Em apenas 10 anos, segundo o IBGE, a taxa de divórcio aumentou cerca de 160%, isso sem falar em namoros, noivados e afins. Não, não existe uma fórmula para o relacionamento perfeito, mas certamente, se você evitar as 7 falhas que vamos tratar aqui, você estará muito perto de um relacionamento bem sucedido.

É importante dizer que todas essas informações foram confirmadas, individualmente, e comprovadamente atrapalham, dissolvem um relacionamento. Utilizamos como dados institutos sérios como o Projeto de Sexualidade da USP (ProSex), IBGE, pesquisa da Universidade de Western Sydney, dentre outras fontes.

Embora o item 7 seja o mais importante, não ignore os 6 primeiros, eles também são significativos e, mesmo que ela te aguente por não cometer o item 7, se você corrigir os outros certamente vai melhorar muito o seu relacionamento. Preparado para começar?

falta-comunicacao

1 – Falta de comunicação

Uma das maiores queixas femininas está na comunicação do casal. Quantas vezes ela teve que te perguntar alguma coisa repetidas vezes e o retorno que ela teve foi um “ahn” ? Ou ainda, quantas vezes ela chega em casa cheia de novidades, ou até mesmo fofocas femininas, vem te contar e você corta o barato dela, falando que está cansado, ou simplesmente, finge que ouve mas entre em um ouvido e sai no outro?

A falta de atenção do homem, falta de paciência e a ausência de uma comunicação de qualidade é certamente um grande vilão para o sucesso do seu relacionamento. Preste atenção nela, converse, seja parceiro, isso vai fazer toda a diferença para ela. Se quiser melhorar ainda mais, dê atenção e seja divertido, você vai ficar muito mais irresistível.

2 – Falta de planejamento financeiro

Muitos homens acham que grande parte das mulheres são interesseiras, que só se preocupam com o dinheiro, que o fator financeiro é o mais importante para elas, isso de certa forma faz sentido, mas não do jeito que você está pensando.

Primeiro que, a falta de dinheiro primeiro afeta você e que, consequentemente vai afetar lá no item 7, que é a sua sexualidade. Segundo a especialista Carmita Abdo, da Universidade de São Paulo, depois de um levantamento sobre a satisfação sexual de brasileiros empregados e desempegados, descobriu-se que a insatisfação sexual é maior cerca de 10% nos homens que estão em situação financeira desfavorável.

Além de ajudar a intensificar no item 7, que vamos falar em detalhes em breve, o que mais preocupa as mulheres é a falta de planejamento. Tudo bem que está desempregado, por exemplo, mais quais os planos para melhorar isso? Qual a perspectiva de futuro que você quer financeiramente para você, para ela e para sua família, ou futura família?

Na verdade a mulher busca não é dinheiro, é segurança. Se você mostrar um plano, que apesar disso e daquilo, você está no caminho certo e que, independente do que aconteça, você vai buscar aquilo, isso certamente não será o fator que dará fim ao seu relacionamento.

Agora a falta dessa segurança, desse planejamento, pode sim ser muito ruim para o futuro da relação, principalmente se você quer ficar com ela para o resto da sua vida. Inclusive isso influencia diretamente em como a família dela te vê como um bom partido ou não.

3 – Preguiça

Você é um homem ativo e que busca suas conquistas diariamente, ou você é aquele cara acomodado, preguiçoso e que vive reclamando, queixando da vida?

Grande parte das mulheres reclamam e muito desse tipo de homem, preguiçoso, inativo, que fica lá só deitado no sofá, querendo ver TV, engordando, e o pior, no final das contas não faz nada em casa, o que já entra no item 4, que já vamos falar.

Fique ativo, tenha vontade e tesão pela vida, isso está diretamente ligado a vontade e o tesão que a sua parceira tem em ficar com você. Cuide da sua aparência, cuide dos seus sonhos e corra atrás dos seus objetivos. Isso certamente vai ajudar a blindar o seu relacionamento.

ajudar-casa

4 – Não ajudar em casa

Nós ainda vivemos em um mundo machista no qual grande parte dos homens acreditam que não precisam fazer nada em casa, só ficar lá sentando, vendo TV, sem obrigações, sem tarefas. Isso influência diretamente na qualidade do seu relacionamento. Uma pesquisa realizada pela Universidade Estadual da Geórgia, nos EUA, indica que homens que ajudam nas tarefas domésticas e nos cuidados com os filhos, são mais felizes e o casal tem uma vida sexual mais prazerosa.

Além de ajudar a melhorar o sexo, que iremos abordar com mais detalhes no item 7, vai te deixar muito mais interessante aos olhos de sua amada.

5 – Falta de romance

Geralmente, quando o homem ainda não é casado, está só namorando, ou ainda, no início do relacionamento, costuma sempre fazer um agrado, uma surpresa para a parceira, dar um buquê de flores, um presente fora de uma data especial, um cineminha surpresa, um jantar romântico.

Depois de alguns anos de relacionamento a coisa só vai esfriando, até chegar ao ponto que nem nas datas especias rola um agrado à parceira. Isso acontece ou já aconteceu com você? Eu sei o que muitos vão dizer como “estou sem dinheiro”, “está tudo muito corrido”, “não tenho tempo para essas coisas”, dentre diversas outras desculpas.

Você começa a ficar previsível, começa a entrar em uma rotina chata e desinteressante. O mais importante não é o preço do presente, o status do restaurante ou quantas horas você teve que investir para surpreender a sua parceira, o que realmente importa para ela é você demonstrar, com pequenos gestos, o tanto que ela é importante para você.

Dar um chocolate, levar a um lugar agradável, ou algum presente que mostra que você lembrou dela, já é suficiente para não perder o romance, e deixar o seu relacionamento mais interessante, mais forte do que nunca.

6 – Tratar como se fosse a mãe

Ninguém merece um homem dependente emocionalmente da parceira. Aquele que depende dela para tudo, para cozinhar, para passar a roupa, para arrumar a mala, para planejar as viagens e todo o resto.

Já existem inclusive estudos sobre isso, muitos homens associam a imagem da parceira como se estivesse ali, no papel de sua mãe, principalmente em afazeres domésticos. A sua parceira não está com você para cuidar como se fosse o filho dela, ela está ali para ser a sua mulher, trate-a como tal.

Ela quer romance, quer ajuda em casa, e também, quer sexo de qualidade, que é o próximo item que vamos abordar.

Se você tratar ela como alguém especial, mas tão especial que parece a sua mãe, as suas chances de tomar um pé na bunda aumentam muito.

sexo-ruim

7 – Sexo ruim

E, como foi dito no início desse texto, esse é o fator que mais se vê homens falhando e que, não tem jeito, se você não der prazer sexual para a sua parceira, você pode fazer com excelência todos os itens acima que, ainda sim, o seu relacionamento estará com os dias contados.

Uma mulher só se sente plena, só se sente preenchida, se sente realizada quando ela tem sexo, quando ela tem um cara que sabe dar orgasmos a ela.

O pior vilão para o sexo ser ruim é o cara não ter o controle da sua ejaculação. Cerca de 30% dos homens brasileiros com a vida sexual ativa ejaculam rápido demais e isso é motivo de frustração, vergonha, sofrimento e, até mesmo, falta de interesse sexual para os caras que sofrem desse problema.

Já as parceiras desses homens acham eles egoístas, que só pensam no prazer próprio e ficam insatisfeitas no sexo. Com o tempo é inevitável, ela vai terminar o relacionamento, ou ainda, se você for muito bom e não cometer nenhuma das outras falhas citadas, ela vai continuar com você, mas buscar sexo fora de casa.

Isso não é culpa dela, ela precisa de prazer, é carnal, é humano. O grande problema dos homens quando o assunto é a ejaculação precoce é que muitos não assumem o problema e, os que assumem, não buscam ajuda, outros ainda acham que o problema vai passar do dia para a noite, e ficam esperando, até ver sua parceira terminar o relacionamento, buscar alguém que a realize de verdade.

O que poucos sabem é que o controle da ejaculação é uma habilidade que qualquer homem pode aprender. Além disso, ao aprender essa habilidade, podem também melhorar, intensificar a sua ereção, através desse tipo de treinamento.

Para os homens que dão a desculpa que não precisam, que não tem tempo ou que acham que já fizeram de tudo para superar esse problema, eles deveriam ver esse treinamento aqui.

Ao clicar nessa página, você terá que inserir o seu melhor e-mail para ter acesso a uma série de vídeos gratuitos e 100% online pra aprender, até mesmo, a ter o controle absoluto da ejaculação. Esse material é de extrema qualidade e tem diversos benefícios, como você poder ver do conforto da sua casa, material didático diferenciado e que já ajudou mais de 14.000 homens a superar o problema, a controlar a ejaculação.

Materiais como esse pode, literalmente, salvar o seu relacionamento. Clique aqui e participe desse treinamento gratuitamente.

Claro, sexo não é só penetração, você não só pode, como deve utilizar todos os recursos disponíveis para dar muito prazer, para dar orgasmo a sua parceira, mas uma coisa é fato, o orgasmo via penetração libera um hormônio chamado ocitocina, que é o hormônio do vínculo, do comprometimento.

Para dar esse tipo de orgasmo, é fundamental você ter o controle da sua ejaculação. Se isso for uma dificuldade para você, ou ainda, você quiser aprender mais e melhorar essa habilidade, é altamente recomendado que você clique aqui e participe desse treinamento em vídeo.

Por fim…

Se você evitar todas essas falhas e corrigi-las, como foi proposto em cada um dos tópicos, é quase certeza que você terá um relacionamento feliz, saudável e prazeroso por muitos e muitos anos. Claro, não existe uma fórmula do relacionamento inabalável, mas essas dicas certamente te ajudarão a chegar bem próxima dela.