Testosterona CAM - 24 horas online.

testosterona-BLOG
Aos trancos e barrancos, e também com muito apoio e carinho do amigo internauta, o Testosterona completa 8 anos em 2016. Ironias à parte, nosso público está cada dia mais exigente mesmo e estamos trabalhando duro para atender e entregar o conteúdo que eles merecem. Mas as pessoas que não gostam da gente (as invejosas, como dizem) ainda fazem de tudo para espalhar a discórdia e difamar o esforço alheio.

Então, achamos por bem fazer uma lista das coisas que ainda ouvimos e lemos todos os dias, provando que esses discursos de ódio não nos atingem e que as críticas só nos fizeram maiores – e melhores! Aproveitamos para agradecer o carinho dos que ficaram com a gente!

Sua namorada vai reclamar que você passa o dia vendo putaria na internet

É bem verdade que no nosso Twitter, Facebook, Instagram você vai encontrar ensaios de belas mulheres, inclusive nossa página no Pinterest tem um conteúdo fantástico de mulheres. Sem se esquecer das leitoras sensuais que participam das nossas hashtags, além dos ensaios das Testosterona Girls e outras mulheres interessantes aqui no Blog, mas temos apostado também em conteúdo pra você cuidar da sua saúde e bem estar, por isso, você pode mostrar pra ela posts como:

25 dicas pra você se tornar um homem melhor

Pílula do dia seguinte – Como evitar problemas

16 verdades sobre a saúde do homem

Cuidados para se tomar contra o HIV

Estamos na festa de lançamento da nova Playboy e, de cara, deixamos essa bela imagem de presente pra vocês. #festaplayboy

A photo posted by Blog Testosterona (@blogtestosterona) on

 

O Testosterona é machista e ofende as mulheres

Ao longo dos anos, o Testosterona foi ficando com uma imagem de blog machista, e sim, fizemos muitos posts sobre a eterna guerra entre homens x mulheres (e foram muitos mesmo),  mas se engana quem pensa que somos um blog machista. Você sabia que a 45% dos leitores do Testosterona são mulheres? Muitas de nossas pautas são feitas pra nossas leitoras, e mostram justamente o outro lado da moeda.

Homens têm dificuldades em sair com mulheres mais inteligentes

Homens estúpidos com mulheres são perdedores

Homens musculosos são piores namorados

https://www.instagram.com/p/BCgRt-DHzQJ/?taken-by=blogtestosterona

 

O Testosterona é homofóbico

Veja só. No começo do ano, postamos uma lista com 11 dicas interessantes que gays dariam a heteros e pronto: foi o caos no Facebook. Não somos nada homofóbicos, respeitamos as escolhas de todos, quaisquer sejam elas – e também consideramos justa toda forma de amor. Outra vez em que fomos bombardeados por assumir uma posição sobre assunto, foi quando deixamos nosso Jack do avatar colorido, em comemoração a Legalização do Casamento Gay nos Estados Unidos, em junho de 2015. Foi muito bom para selecionar os leitores que ficariam com a gente e os que iam embora por não partilharem da mesma opinião.

O Testosterona só posta putaria

Claro que sexo é um tema recorrente aqui no Blog, mas há mais de 2 anos, temos cuidado com carinho das nossas sessões de variedades, temos colunistas que falam de música, cinema, poker, tecnologia & games, carros e temos até um outro blog inteiro totalmente dedicado à esportes! E não é só isso, procuramos abordar temas variados, e curiosidades que julgamos interessantes que nossos leitores conhçam. Veja algumas dos posts que mais fizeram sucesso entre os leitores desses temas:

Ouvir Heavy Metal pode te deixar mais calmo e confiante

Cervejaria lança a cerveja “Sem Dono”, que traz imagens de cães para adoção no rótulo

Menino com paralisia cerebral começa a andar após praticar surfe

<

Ninguém gosta do Testosterona!

Calma, aí, os números do Testosterona mostram que, só na nossa página no Facebook, temos quase DOIS MILHÕES de fãs, que diariamente acompanham  e consomem nossos posts há mais de 7 anos. São mais 150 mil seguidores no Twitter, 96 mil no Instagram e por aí vai! Estatisticamente, o número de admiradores do Blog é infinitamente maior ao número de pessoas que acham o Testosterona um site de mal gosto. Como diz o ditado popular, “a unanimidade é burra”, por isso é bom que continuem nos criticando, pois assim sabemos o que temos que melhorar!

 

Não tem conteúdo interessante no Testosterona

Já falamos bastante do conteúdo variado que estamos produzindo, então separamos aqui alguns dos posts do Blog que tiveram mais de 95 mil likes, isso mesmo, mais de 95 mil almas vivas compartilharam e aprovaram as pautas abaixo:

Robôs sexuais estão sendo feitos para substituir os homens até 2025

Mulheres que bebem cerveja têm menos chance de infartar

Mulheres trocam sarados por barrigudos

 

Minha amiga falou que o Testosterona é uma bosta!

Virou moda na internet: todo mundo sempre tem uma opinião a respeito de qualquer coisa, em tempos de redes sociais, a regra é opinar.  Até aí tudo bem, não existe problema algum nisso, mas se você só conhece o Testosterona através da opinião alheia, que tal entrar você mesmo no Blog e ver o que temos feito? Clique aqui e aventure-se nos nossos mais de 8 mil posts!

 

O Testosterona era mais legal antigamente

Este é um ponto importante. Há 7 anos atrás as coisas eram diferentes, o conteúdo que você encontrava na internet era diferente, nossas piadas eram outras, nossa pegada era outra, mas veja bem, não queremos ficar parados no tempo. Sentimos que precisamos acompanhar as mudanças e expandir os nossos horizontes. O Testosterona hoje em dia é feito por uma equipe maior, mais dedicada e preocupada em produzir conteúdo de primeira pros nossos leitores!

Inspirados neste post dos caras do Catraca Livre, que é melhor você deixar de seguir também.