Vamos ser um pouco realistas, as mulheres podem não ter inventado a roda, nem descobriram o fogo, mas o grande motivo da evolução da raça humana são as mulheres, se não fossem as mulheres os homens ainda viveriam na caverna. Por que? Simplesmente porque os homens não competem entre si para ver quem é melhor que o outro se não houver um espécime do sexo oposto em questão, só as mulheres fazem isso.

A questão é que os homens evoluíram não porque queriam evoluir, mas sim porque sentiram a necessidade de se diferenciar entre os outros a fim de conquistar a melhor fêmea do grupo, seja para reprodução ou simplesmente para satisfazer seus desejos.

Em outras palavras, se não fosse o sexo, qualquer homem viveria muito bem com um vídeo game de ultima geração, futebol na TV e a geladeira até o talo de cerveja, agora, graças à necessidade natural e instintiva que o homem tem de fazer sexo, e não só fazer sexo, mas fazer sexo com a mulher mais bonita que ele conhece, vem as preocupações em ter dinheiro de sobra, em ter uma boa casa, um bom carro e, em alguns casos, até a preocupação com o corpo.

No fim, temos que agradecer as mulheres pela evolução da raça, se os homens se reproduzissem por mitose e o sexo não existissem ainda viveríamos em cavernas, porem, não haveria brigas, nem guerras e nem um outro tipo de disputa, mas a vida seria bem mais sem graça.

Texto do Alberto Ribeiro

22