Em homenagem ao dia das crianças,  resolvemos mostrar nossa indignação em como a juventude dos futuros machos está indo pelo ralo com a educação inútil que se dá atualmente. Pensando bastante, mais um estudo realizado pelo Testosterona Company.

Estrutura: Enquanto os machos aprendem o que a escola tem a ensinar, as meninas ficam com as moças da cantina aprendendo como fazer comida com qualidade até o horário do intervalo.

A estrutura para ensinamento dos pequenos machos deve conter:

1. Salas climatizadas com poltronas no lugar de cadeiras. Professoras gostosas devem lecionar o máximo de aulas possíveis, deixando para professores homens apenas aquelas que uma mulher não teria capacidade de ensinar com eficácia.

2. Área de churrasco, com um churrasqueiro ensinando as técnicas para uma carne sangrenta e mal passada. Aulas mensais extra-classe poderiam ensinar os futuros machos a empilhar latinhas em colegas bêbados desmaiados.

3. Áreas refrigeradas para ensinamento de como as cervejas e carnes se comportam em diferentes temperaturas.

4. Salas recreativas, com televisão passando filmes de ação ou Casa Bonita; mesas de bilhar adequados ao tamanho dos moleques; bartenders gostosas servindo os mais diversos drinks machos (respeitando as idades); entre outros…

5. Cozinha grande e bem estruturada para as meninas aprenderem a cozinhar desde cedo, respeitando horários, almoços do dia e o quão gelada as cervejas devem ficar.

Disciplinas: As principais disciplinas que devem ser ensinadas para que o futuro macho tenha um grande futuro pela frente:

1. Arte da malandragem: Pequenos truques com cartas, jogadas de poker e treinos de bilhar são essenciais para um futuro financeiro garantido na vida de um macho de verdade. Nada melhor do que sair do bar com mais dinheiro que entrou.

2. Informática: O macho de verdade deve ter habilidade, tanto no teclado, quanto no mouse, pra quando sua esposa/namorada/chefe chegar de surpresa, você mudar a janela do YouPorn, Globo Esportes ou Testosterona.blog.

3.  Futebol (básico/médio/avançado): Entender perfeitamente a história do futebol, dos principais clubes do país e as regras. Essa disciplina requer constante estudo, devido as compras, transações e trocas de jogadores, técnicos, patrocinadores, etc.

4.  Teoria Geral da Cerveja (TGC): Profundo conhecimento sobre sua origem, principais marcas e suas respectivas histórias. Essa disciplina também engloba conhecimentos técnicos, como: teor alcoólico; quantidade por unidade; preço médio de mercado.

5. Administração de Churrasco: Ensina as diferenças entre variados tipos de carne, como assar cada uma e calcular quanto de carne da pra determinado número de pessoas comer.

6. Línguas estrangeiras: Os pequenos machos aprenderão a pedir informações básicas e esenciais nas mais diversas línguas, como: “Onde é o bar mais próximo?”, “Oi, qual seu nome?” e “Não sabia que ela tinha menos de 18”.

Mensalidade: Preço fixo anual. Desconto para irmãos. A mensalidade pode ser paga tanto em dinheiro, quanto em caixas de cerveja.

Duração: Um ano para os meninos, tempo indeterminado para as meninas. Macho de verdade aprende as coisas simples da vida e leva o resto com a barriga (por isso a cerveja te dá forças).

Uniforme: Camisa de time. Se seu time ta perdendo, pode usar camisa de times europeus ou da seleção brasileira.

Idealizadores: Vinicius Fleury e Edu, contratando Jack Testosterona como diretor principal do colégio.

42