Todos nós já fomos crianças e sabemos como é aquela vontade de ir no McDonalds e comer um Mc Lanche feliz, que além do hambúrguer com batata frita e refrigerante, vinha com um brinquedo! Algo colecionável e que as crianças adoram. Seja saudável ou não, pra criançada isso é algo que por mais simples que seja, é quase um evento.

Mas já imaginou como seria se a mais famosa rede de fast food do mundo investisse seu tempo em uma espécie de box ao estilo Mc Lanche feliz, mas para adultos? Quem respondeu a essa pergunta foi o artista norte-americano Newt Clements que criou uma série de conceitos para os lanches, inspirando-se em seriados, personagens e filmes famosos como O Poderoso Chefão, O  Senhor dos Anéis, Star Wars e Kill Bill – e que, com certeza faria a felicidade de muito adolescente e adulto por aí. Veja o resultado.

mclanche-feliz-breaking-bad
mclanche-feliz-game-thrones
mclanche-feliz-poderoso-chefaomclanche-feliz-exorcista mclanche-feliz-iluminado mclanche-feliz-kill-bill mclanche-feliz-kiss mclanche-feliz-laranja-mecanica mclanche-feliz-lord-of-the-rings mclanche-feliz-star-wars mclanche-feliz-walking-dead

 

141