Existe uma eterna discussão sobre calcinha bege ser broxante ou não. E esses dias as meninas do TPM Semanal estavam numa campaha pra provar que mulher consegue ser sexy mesmo de calcinha bege e me chamaram pra ajudar na campanha.

Pra ser sincero, foi a primeira vez que eu parei pra pensar na cor da maldita calcinha, meu pensamento quando me deparo com uma calcinha é apenas: “vamos tirar isso aqui logo e partir pra diversão”.

Na hora do sexo a calcinha nada mais é do que uma pedra no meio do caminho, um zagueiro impedindo o atacante de fazer o gol, e nós estamos muito ocupados pensando em outra coisa naquele momento pra reparar na cor. Homem mal repara se ela fez escova no cabelo ou na cor da blusa da mulher. Ai eu pergunto: você acha que o cara vai parar no meio dos amassos, prestes a fazer o gol e falar: “Olha querida, calcinha bege não dá viu, vamos parar por aqui que não vai rolar, vai lá e coloca uma calcinha branca e depois volta aqui”

Eu concordo que visualmente, calcinha bege é algo menos atrativo do que as outras, mas que liga pra isso? Você assistiria um desfile de lingerie pra analisar a cor das calcinhas ou pra olha pra bunda da mulherada hein?

Para tornar a discussão ainda melhor. Nós pedimos no twitter que fossem enviadas fotos das mulheres de calcinha bege. Me respondam agora. Vocês não comeriam as mulheres da foto só por causa da calcinha?