E ai pessoal, beleza? Aqui é o Dr. Fleury com novidades pra vocês: agora, entre alguns dos meus posts, vou revelar segredos do universo masculino para as mulheres (na verdade, não tem segredo. Falta inteligência pra vocês mesmo). Dessa forma, vamos ver se vocês tomam vergonha na cara e começam a agir do jeito que a gente quer.

As perguntas essenciais

O objetivo maior da vida de um homem é pegar mulheres. Várias invenções, direta ou indiretamente, auxiliam na hora de pegar mulheres. Carros, academias, motéis, dinheiro, cartão de crédito, e outras milhões de coisas, são vistas pelos olhos de um homem como armas, artifícios utilizados para ludibriar as pobres vítimas, alcançando assim, nosso objetivo.

Quando saímos para pegar mulheres, temos em mente que, antes de qualquer contato físico, temos que aderir às normas sociais de relacionamentos: ou seja, ouvir as baboseiras que vocês, mulheres, tem a dizer. Porém, o que acontece é: as perguntas que fazemos a vocês são apenas uma forma de fingir que nos importamos (quando, na verdade só queremos comer vocês), e camuflar as cinco perguntas genuinamente importantes, que são:

1- Onde você mora?

Se você mora muito longe, só compensa se rolar um boquete durante o percurso (ida e volta). Do contrário, trabalho em vão.

2- Qual sua operadora de celular?

Por que ligaríamos para o seu Vivo, quando temos o plano Liberty pra pegar qualquer gata da Tim?

3- Quantos anos você tem

Tem mulher que parece que toma fermento, e você não quer ir preso porque achou que ela era maior de 18, quer?

4- Você mora com quem?

Se você tiver a liberdade de levar homens para sua casa, ÓTIMO! No minuto que acabarmos nosso serviço, é mais fácil dar o fora da sua casa do que expulsá-las da nossa!

5- Você acredita na figura da mulher independente?

Não se enganem achando que NÓS acreditamos, é só que apenas não há nada melhor do que rachar uma conta de motel, restaurante, e afins, SUAS LINDAS!

Quanto mais facilmente vocês nos derem essas respostas, mais cedo vocês saberão se nós vamos ou não comer vocês. NÃO PERCAM TEMPO falando de suas vidas, NÃO NOS IMPORTAMOS. Se vocês nos fizerem gastar tempo a toa, ambos perdem: vocês não conseguem carona pra casa, e nós perdemos a chance de dar em cima de outra mulher.

Acompanhe o Dr. Fleury também no twitter