Depois do caso da estudante norte-americana de 22 anos que leiloou sua virgindade por 1 milhão de dólares, a brasileira Catarina Migliorini por 1.5 milhões de reais ou da recente romena Aleexandra Khefren que decidiu fazer o mesmo ao completar 18 anos, parece que a moda está realmente pegando.

A mais nova matéria é de uma australiana de 20 anos chamada Bailey Price, decidiu fazer algo bastante inusitado: leiloar uma parte de seu bumbum.

Mas-como-assim-uma-parte?

Diferente das outras propostas que eram mais de cunho sexual, Bailey ofereceu seu corpo por algo mais diferente. Ela anunciou em um site de leilões uma região de 9 por 9 centímetros do seu bumbum para empresas, marcas ou pessoas fazerem uma tatuagem, como uma propaganda.

Entre as regras estipuladas pela jovem está o espaço de 81 cm², mas a região pode ser escolhida pelo vencedor, seja na nádega direita ou na esquerda da garota. Já o artista responsável pelo desenho e tatuagem será decidido por Bailey.

“Se o lance vencedor for da região de Wellington, ele será muito bem vindo para vir e assistir”, conta a jovem ao site de leilão, e ainda prometa dar uma foto emoldurada da tatuagem em seu bumbum ao vencedor.

E ainda continua: “Obviamente, tatuagens são para sempre. Você poderia dizer não a uma oportunidade de anúncio que dura uma vida?”.

O anúncio fez o maior sucesso, e Bailey já recebeu para o pedaço de seu bumbum lances de mais de US$2,9 mil, o equivalente a R$9,8 mil. O anúncio já recebeu mais de 40 propostas e termina no dia 14 de dezembro.

Via IG

Veja também: 6 Mulheres que venderam a virgindade

18.531