Não sei quanto às outras mulheres, mas se tem uma coisa que me atrai a primeira vista é barba.

Tendo como base minhas poucas amigas, acredito que 80% das mulheres se sentem atraidas por homens barba, senão me engano existe estudos sobre isso, me lembro de já ter lido alguma coisa.

Mas quando falo ‘barba’ estou querendo dizer, exclusivamente, barba cerrada, bem cuidada e em grande quantidade, é claro que existem muitas mulheres que preferem barbudões com fios grandes e mal cuidados, mas com certeza, a grande maioria delas é avessa a este último tipo, ninguém merece um Marcelo Camelo relando aquele queixo de urso no nosso pescoço.

E quando o cara tem muita barba e se barbeia todo dia, de maneira que fica só aquela barba ‘por fazer’ então…. Ahhh, molho a calcinha na hora.

barbaTem também as variações, cavanhaque, bigode, costeleta, barbixa e derivados…

Que me desculpem os adeptos de tais derivações, mas você precisa ter muito estilo pra ficar bonito usando estes, principalmente cavanhaque, todo cara adora fazer cavanhaque mas aqui vai a verdade, poucos caras ficam realmente atraentes com cavanhaque, tem que combinar com o rosto e o estilo.

Costeletas então nem se fala, acho que além do Elvis Presley (já falei que pegava ele fácil?) ninguém mais conseguiu ficar bonito.

E quanto ao bigode… Não me importa se é fino, grosso, grande, pequeno, português, a la Hitler, a la pagodeiro, o que seja, quando penso em bigode a primeira coisa que me vem a cabeça é o personagem Earl do  seriado My name is Earl.

E não se enganem, muitas mulheres podem não fazer a mesma relação que eu, mas fazem bem pior. Nunca conheci uma mulher que dissesse achar bonito um cara de bigode.

Vejo muitos caras também, com barbixa, e gente vamos combinar que barbixa não fica bem nem nos Os barbixas, nunca vi coisa mais estranha, não é nem barba, nem cavanhaque, nem nada, não curto e não que outras mulheres gostem também.

Uma coisa é verdade, mulher se atrai por caras que são mais providos de pelos faciais, é até comprovado cientificamente (Joga no google).

Mas vocês, homens não muito providos de barba, não se preocupem, existem várias mulheres que tem alergia a barba, várias que não gostam de barba e também existem aquelas, assim como eu, que amam barba mas não vão deixar passar um gatinho só porque ele não tem barba.

Enfim, eu sei que deve ser uma droga ter que se barbear/aparar sempre, sei também que alguns caras sofrem quando os pelos estão nascendo, porque inflama e coisa e tal, mas vocês também tem que fazer alguns sacrificios né!?

Portanto, se você tá lendo isso e tem uma barbinha bonitinha e bem cuidada, meu telefone é 8803-xx45, entre em contato. ;)

See ya sweets…

Acid Girl