Tentar bancar o espertão nunca dá certo. Pode até dar a curto prazo mas é sempre certo que uma hora ou outra a casa vai cair.

Matt Lewis, se achando o maior pica das galaxias, resolveu ter um relacionamento duplo com duas mulheres, as britânicas Mared Parry, de 20 anos e Georgia, de 23. O que ele não esperava era que elas descobrissem o caso, e muito menos bolassem uma revanche contra o rapaz.

Nunca subestime

Mared revelou que namorou Matt de setembro de 2016 a fevereiro deste ano e, desde o término, o jovem tentava reatar o namoro. Após indas e vindas, a britânica descobriu que Matt tinha uma segundo romance, foi quando conheceu Georgia, que namorava o rapaz desde novembro de 2016.

Diferentemente de outras histórias quando duas amantes se descobrem, as duas não brigaram e justamente ao contrário, se uniram para dar o troco em Matt.

As duas combinaram e marcaram de se encontrar com “o namorado” em um bar em Londres. Mared chegou acompanhada com ele enquanto Georgia os esperava. As duas ainda chegaram a se encontrar dentro do banheiro antes da cena final para tirar uma selfie juntas.

Que situação

Quando saíram, as duas foram em direção a mesa para o flagra: “Chegamos juntas até ele. Nós rimos muito, e perguntamos de forma irônica a ele: ‘E aí, vai ficar com qual das duas hoje?’”

Matt Lewis tentou se defender, mas sem muito sucesso. Ele ainda afirmou que gostava das duas mulheres, mas não sabia o que fazer para contar sobre o relacionamento com as duas.

Tudo foi registrado nas redes sociais de Mared e a história viralizou, inclusive a foto dos três sentados no bar.

E com isso fica a lição de que da mesma forma que as duas se deram bem depois de descobrir o caso, poderia ter acontecido o mesmo se soubessem dele antes ;)