A vida de jogador de futebol encanta muitos torcedores. E o atacante Saha, do Tottenham Hotspurs, da Inglaterra, diz que não são os carros do ano e nem a conta bancária muito recheada que mais fazem com que alguém perca o foco, mas sim as mulheres. Segundo ele, diversos atletas acabam se relacionando com garotas de programa e outras que só estão interessadas em enriquecer fácil e ganhar um espaço na imprensa.

O atacante está realizando a divulgação de seu novo livro pela Inglaterra e, nesta terça, em entrevista a um jornal francês, falou sobre o glamour em torno dos boleiros. Para ele, o que mais atrapalha uma carreira é a facilidade para se relacionar com pessoas interesseiras – o que faz com que eles recorram a “profissionais”.

– As mulheres são a grande tentação. Para um jovem, é o calcanhar de Aquiles. Você nunca sabe quanto ela gosta de você ou quanto ela está seduzida somente pelo dinheiro e quer aparecer na mídia às suas custas. É difícil confiar em alguém. Por isso, alguns dos jogadores preferem até usar acompanhantes. Elas são mais discretas – observou.

Fonte: Globo