infiel-brasil-2

Uma pesquisa realizada pelo site Second Love com seus usuários buscou entender o perfil e quais os motivos que levam as pessoas a traírem seus parceiros. No levantamento, o Brasil aparece como o segundo país mais infiel do mundo, ficando atrás apenas da Holanda. A Argentina fica em terceiro lugar no ranking.

QUEM TRAI?
A maior parte dos adeptos aos relacionamentos extraconjugais são homens casados há mais de sete anos, com idades entre 30 a 49 anos e com curso superior. Mais de 70% dos 343 mil usuários brasileiros do site são homens. Mesmo assim, o Brasil é o 3º com mais mais mulheres na plataforma, atrás da Holanda (42%) e Argentina (40%).

POR REGIÃO
No país, a maioria dos interessados se encontra em São Paulo (41%), seguidos pelo pessoal do Rio de Janeiro (15,2%), Minas Gerais (10,3%) e no Paraná (5,7%).

POR QUE TRAI?
A monotonia no relacionamento é o principal motivo para a busca por novos parceiros (51,7%), seguido pela falta de sexo (45,3%). Quase 62%dos pesquisados sentem falta de sexo no relacionamento e 35,5% reclamam da falta de paixão.

DESCOBRINDO A INFIDELIDADE
79,9% nunca flagrou um companheiro sendo infiel e 59,2% já foram infiéis sem terem sido pegos. E mais: 68,5% não confessaria ter sido infiel.

Fonte: Viva Bem

LEIA TAMBÉM: São Paulo é a cidade com mais cadastrados no Ashley Madison