Hoje a Fifa vai escolher o melhor do ano no futebol mundial, e embora o trio do Barcelona (Messi/Xavi/Iniesta) esteja no topo da lista dos favoritos, aqui no Testosterona a eleição é diferente. Nosso favorito a ganhar a bola de ouro, o saco de ouro e também o pinto de ouro é o jogador Mario Balotelli do Manchester City.

Na última rodada de 2010, Balotelli  marcou 3 gols  contra o Aston Villa. Logo em seguida, partiu para outro ‘hat-trick’, desta vez com as mulheres. A festa da virada foi agitada para o atacante italiano, que despistou o seu caso anterior, a campeã do BBB inglês Sophie Reade, para ficar com a melhor amiga dela, a modelo Faye Evette.

Sophie revelou a traição pelo Twitter, xingando a ex-melhor amiga e o ex-namorado. “Certas pessoas não têm vergonha”, escreveu. O curioso é que, um dia antes do ano novo, ela postou: “Indo para Manchester com a linda @FayeEvette para festar até 2011”. E a festa deu o que falar, afinal. Para Balotelli, não foi nada demais. Dias depois, ele foi flagrado pelos tablóides ingleses em Manchester com outra loira dentro de seu Maseratti novo.

Antes de completar esse ‘hat-trick’, o “Super Mario” já havia deixado a sua marca na Itália. Ele deu o fora na ex-namorada Melissa Castagnoli por SMS, momentos antes de ela aparecer ao vivo na TV. Abalada, a modelo leu a mensagem no ar para tentar constranger o jogador.

Abaixo veja a namorada e amante do rapaz:

Fonte: UOL

58