A Bombril vai vender cosméticos. A marca de limpeza doméstica anunciará no dia 9 de maio a sua entrada num dos mercados que mais cresce no Brasil. A empresa ainda não divulgou detalhes das linhas de produtos, nem das categorias que comercializará, mas a extensão de marca para um segmento totalmente diferente e em que a Bombril não tem autoridade chama atenção.

Fonte: Mundo Marketing

Bom Bril

Eu vou explicar pra vocês toda a jogada de marketing que a Bom Bril está preparando. De fato, é uma marca que se preocupa com a beleza e saúde da mulher. Mas essa história da linha de cosméticos tem raízes muito mais profundas. Entenda.

A Bom Bril realizou um estudo e descobriu que isso é culpa do tipo de Shampoo que elas usam. Isso mesmo, shampoo. Note que em muitas embalagens está escrito: “Para dar corpo e volume”. Elas pensam que estão lavando o cabelo mas estão é engordando. (Eis mais uma conspiração mundial que você não sabia hein?)

A sacada da Bom Bril é que eles vão utilizar a fórmula química dos seus detergentes. Porque? Isso é muito fácil, veja comigo meu caro leitor e atente ao fato de que a promessa da maioria dos detergentes é a seguinte: “Elimina até as gorduras mais difíceis que você julgava impossível de remover”. Imagine quantos produtos revolucionários poderão ser lançados pra mulheres limparem a casa e ao mesmo tempo ficarem mais bonitas!

Como toda mulher na ânsia pela beleza eterna e casa limpinha é facilmente manipulável, eis o grande plano de dominaçào mundial da Bom Bril

9