O norte-americano Jonah Falcon levava uma vida sossegada até aparecer num documentário de televisão nos Estados Unidos, em 1999. De lá pra cá, o rapaz passou a ser conhecido como o homem com o maior pênis do mundo.
O membro de Falcon mede 34 centímetros quando está ereto. O problema é que o bem-dotado está em crise. O rapaz de 39 anos não consegue emprego.
Se ele quisesse, seria fácil arranjar uma vaga em um filme pornô, mas Jonah quer ser levado a sério.
O americano quer trabalhar no cinema, mas não com algo relacionado a sexo. Ele deseja atuar em um filme. Ou, pelo menos, emplacar um de seus vários roteiros.
– Estamos vivendo em uma época difícil. Morar em Nova York é importante para mim, pois estou mais perto da indústria do entretenimento. Mas não quero fazer pornôs. Transar em um filme cheio de gente não é a minha idéia de diversão.
Enquanto não arranja um trabalho, Falcon leva uma vida normal, fazendo figuração em filmes, conversando sobre beisebol com os amigos e sobre seu órgão sexual com jornalistas e curiosos.

Eu sinceramente acho que esse cara ai tá é fazendo alarde sem motivo. Com um pinto desse tamanho eu tava era fazendo tour mundial

2.346