O icônico diretor Tim Burton esteve no Brasil para acompanhar o Carnaval do Rio de Janeiro e mostrou que ~é gente como a gente~, brasileiro na alma e não economizou simpatia.

No camarote da Antártica, no fim de semana, ela já chegou causando. Com uma máscara de lucha libre mexicana, o diretor de Edward Mãos de Tesoura, Batman, Noiva Cadáver e muitos outros filmes, entrou mais no clima da festa do que várias celebridades que estavam lá.

tim-burton-carnaval
Não perdeu a chance de tietar a nossa musa máxima do Carnaval, Sabrina Sato.

tim-burton-sabrina-sato
Ele registrou tudo! Disse que era “a coisa mais linda que ele já viu” e que o Carnaval pode servir de inspiração para futuros filmes. (Isso seria uma selfie ou ele tá filmando com o celular na vertical mesmo?)

tim-burton-selfie

Fez vídeo da Salgueiro na Sapucaí!

Foi à praia e fez foto com a galera! Esta foto, como bem observou a turma do Buzzfeed, é MUITO brasileira. Tem joinha, tem hangloose, copinho de plástico, penetras na foto… “Ninguém me avisou pra trazer calção”, ele disse.

tim-burton-praia
E tentou se enturmar mesmo, tentando tudo o que sabia sobre cumprimentos e gestos!

tim-burton-praia-2
Ainda tietou os artistas plásticos Gustavo e Otávio Pandolfo, “Os Gêmeos”, e saiu esta foto sensacional.

tim-burton-gemeos
Na verdade, Tim Burton está no Brasil para a exposição “O Mundo de Tim Burton“, que fica em cartaz em São Paulo no MIS (Museu da Imagem e do Som) até 15 de maio. O cineasta, que completa 45 anos de carreira, terá um encontro com cerca de 350 fãs na quinta (11).

111