Vi esse texto muito interessante lá no Bebendo Fumaça, sobre um estudo realizado na Inglaterra que aponta o tipo ideal de parceiros para homens e mulheres.

A mulher perfeita, segundo a pesquisa, tem curvas, é morena e trabalha como enfermeira. Já o parceiro ideal para essa “musa”, segundo a mesma pesquisa, é médico, está sempre de bom humor e tem olhos claros.

O estudo apontou, através de questionários distribuídos entre os participantes, que a grande maioria dos homens se sentem mais atraídos por mulheres com curvas bem desenhadas e não gostam de mulheres com perfil de modelo de passarela. As loiras perdem para as morenas com cabelos ondulados e longos. Ainda segundo a pesquisa, 75% dos homens acreditam que um simples sorriso transforma uma mulher em uma “fêmea sedutora” e uma boa cozinheira também sai na frente das outras que torcem o nariz quando o assunto é fogão.

Enquanto isso, nove entre dez mulheres olham para homens que as fazem rir e 73% querem um parceiro que sempre se disponha a pagar a conta. O estudo ainda revelou que o sexo masculino se preocupa mais com o histórico sexual da parceira do que o inverso. Mais da metade das pesquisadas disse não se importar com quantas mulheres seus parceiros dormiram.

Mais um estudo que mostra que mulher é tudo interesseira mesmo. Pague o jantar dela, faça umas piadas e seja feliz meu amigo. Enquanto isso, mulheres, aprendam a cozinhar, seja gostosinha e minha dica pessoal, NÃO SEJA FRESCA.

99