britney2Ao contrário do que o dito popular possa sugerir, um estudo, promovido por uma rede de encontros online britânica, constatou que as loiras não se divertem mais do que as outras mulheres. De acordo com os depoimentos das 1300 pessoas pesquisadas, as loiras até podem levar uma vantagem inicial no que se refere a chamar a atenção do sexo oposto, mas quando o assunto é compromisso, a história muda.

O dono do site explica que o que foi constatado pela pesquisa é circunstancial e relacionado a um estereótipo que muitas loiras tentam desfazer.

Mas segundo ele a ideia de futilidade e mal comportamento, associada ao cabelo claro está diretamente ligada aos filmes que acabam dissipando esses conceitos no imaginário cultural das pessoas. Assim, as chances de que um primeiro encontro se transforme em algo mais já estariam arruinadas de cara.

Resumindo: Sobrou pras loiras, mas a verdade é que a gente acha toda mulher fútil e não queremos casar com nenhuma. Mas vejam pelo lado bom, sexo  sem compromisso é bem legal, fica a dica pras oxigenadas e loiras naturais. Beijo me liguem