corinthiano-marido-da-maluca

Uma dona de casa de 45 anos ateou fogo no carro e nos pertences do marido após uma discussão na tarde desta quarta-feira (20), em Piracicaba (SP). A mulher teve 45% do corpo queimado e o marido, o soldador Samuel Willians Teodoro, de 24 anos, reclamou de ter perdido o veículo e, principalmente, três camisas do Corinthians.

“Eram originais. Demorei para comprar. Custou caro. Não acredito no que aconteceu”, lamentou o soldador. Teodoro contou que o casal já vinha brigando e que nesta quarta, após discussão, a mulher tentou agredi-lo. “Antes que acontecesse algo pior, preferi sair de casa. Mas nunca imaginei que ela pudesse fazer uma coisa dessas, ainda mais com as minhas camisas do coração.” Ele deixou a mulher levando roupas e sapatos dentro do automóvel.

Segundo ele, a mulher invadiu o barracão onde o soldador trabalha, no bairro Recanto dos Pássaros, e ateou fogo no veículo. “Não sei exatamente como ela conseguiu entrar, nem como pegou fogo. Uma vizinha avisou a gente e contou o que ela fez”, disse o soldador.

O incêndio foi contido pelo próprio soldador e dois funcionários. A mulher foi socorrida e levada para o pronto-socorro da Vila Cristina, onde deu entrada com queimaduras de primeiro e segundo graus em 45% do corpo, segundo a Secretaria Municipal da Saúde.

Em seguida, a dona de casa foi transferida para a Santa Casa. O hospital informou que o quadro clínico dela é estável.

Fonte: G1

13