JERUSALÉM – Os resultados de um estudo sobre o papel das lágrimas na comunicação não-verbal, coordenado pelo Instituto Weizmann da Ciência e pelo Hospital Wolfson, perto de Tel Aviv, em Israel, sugerem que a substância química contida no choro das mulheres diminui os níveis de testosterona nos homens, tornando-os menos agressivos e desestimulando-os a fazer sexo.

Os homens que participaram da pesquisa, publicada na revista Science, foram convidados a inalar as lágrimas das mulheres que se emocionaram enquanto assistiam a filmes tristes. Os autores esperavam que as lágrimas aumentassem o senso de empatia do sexo masculino. Em vez disso, as frequências cardíaca e respiratória deles, a testosterona salivar e o cérebro apontaram para uma diminuição da excitação sexual.

O sinal químico nas lágrimas da mulher, afirma o pesquisador, foi uma forma de dizer “Não, não estou interessada [em sexo]”. “A comunicação é fundamental para a sobrevivência. Os seres humanos, assim como todos os mamíferos, usam o olfato em sua comunicação. É muito eficiente se você tiver um sinal químico que transmite o que você quer – ou claramente não quer – em uma situação sexual”

Fonte da notícia: Estadão

Obviamente esse povo de Israel não entendeu bem o resultado da pesquisa e eu vou explicá-la pra vocês: Quando uma mulher começa a chorar, em 98% dos casos ela está fazendo frescura e te chantageando pra conseguir alguma coisa. Mulher sempre chora com segundas intenções, fique esperto.

Quando uma mulher começa a chorar o homem não broxa, ele fica é puto da vida com ela, mas ele não perde o apetite sexual, pelo contrário, ele vai atrás das mulheres que não são choronas e manda ver. Portanto se você quer evitar que o seu namorado te traia, DEIXE O RAPAZ EM PAZ.

E se o maldito choro é um sinal de que a mulher não quer sexo, nada mais justo do que ela ir lavar uma pia de louça e deixar o namorado transar com uma mulher que esteja afim.

É a vida.