comedora

Nicole, de 19 anos, bebeu desodorante pela primeira vez aos quatro anos de idade, mas seu víco por antitranspirantes começou há dois anos. Hoje em dia, ela consome o produto a qualquer hora do dia. Moradora de Nova York, Nicole revelou, em entrevista à rede de TV americana TLC, que tem desodorantes aerosóis por todos os cantos da casa, para ela consumir, no caso de ter vontade.

A dependência da adolescente fez ela consumir 360 unidades de antitranspirantes em dois anos. Todos os dias após as refeições, a jovem consome o produto. O mesmo ocorre quando ela acorda com insônia no meio da noite. A jovem fica com a boca seca e tem dores no estômago. Ela aplica o produto diretamente em sua língua.

Nicole, que afirma ter controle sobre seu inusitado gosto alimentar, disse: “Meu cérebro diz: ‘Você tem que comer’. Eu tentei desistir uma semana, mas fiquei muito doente e tive dores de cabeça”.

A jovem está tentando reduzir a quantidade de desodorantes que consome. Ela tenta substituir o produto por amêndoas, mas ainda não consegue abandonar o vício. “É realmente suave. Parece que derrete na boca. O desodorante tem um gosto único”, relatou a jovem. As informações são do The Sun.

come-desodorante

Fonte: The Sun

6