Mais uma pesquisa que chega pra mostrar o quão fascinante é o universo feminino. Pois é, de acordo com um estudo realizado na Inglaterra, grande parte das mulheres experimenta mais de 21 mil peças de roupa em toda a vida (Eu devo ter usado umas 48 até hoje).

O curioso é que elas EXPRIMENTAM 21 mil peças mas só compram a metade disso, ou seja: ROUPA PRA CARAMBA! Imagina a quantidade de dinheiro que uma filha da mãe dessas gasta durante a vida dela!

A pesquisa, que ouviu três mil consumidoras, aponta que uma em cada duas delas se enfia no provador e sai experimentando coisas mesmo quando não tem intenção de comprar nada. Que sacanagem! Essa mulherada poderia estar em casa fazendo sexo com seus homens, mas estão lá experimentando roupas que NÃO  vão nem comprar.

Agora segura essa,  85% das mulheres admitiu que, mesmo depois de provar tanta coisa, sempre se arrepende de ter comprado algo quando chega em casa. E mais: os mesmos 85% também se arrepende de NÃO TER COMPRADO aquele vestidinho imperdível ou aquele par de sapatos 15% off.

Quem entende essas cabecinhas ocas meu Deus? QUEM!!!????

Fonte: Super Interessante

8