ex-namorado
Segundo o site The Wrap, uma pesquisa encomendada pelo site de encontros e namoro WhatsYourPrice.com revelou que 64% das mulheres foram inspiradas pela canção “Hello”, da cantora britânica Adele, para entrar em contato com seus ex-namorados e reatar o relacionamento.

Na música dramática, Adele canta como se tivesse ligado para o ex-namorado convidando-o para conversar sobre o passado e superará-lo, pede desculpas, faz suposições sobre o que ele esteja pensando, diz que ainda não está “curada”, etc.  Lançada há menos de um mês, além de quebrar recordes, já virou objeto de um novo estudo. Depois de quatro anos sumida, Adele voltou com o clipe “Hello” e bateu a impressionante marca de 27 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

A mesma pesquisa revelou que os homens parecem não se abalarem com a música de Adele. Apenas 17% dos homens solteiros entrevistados sentiram o desejo de fazer as pazes com a sua ex após ouvir “Hello”. Um total de 41 mil pessoas solteiras foram entrevistadas. De acordo com a pesquisa, as mulheres são mais propensas a discutir as armadilhas de seu relacionamento passado, enquanto os homens gostam de ficar no presente.

LEIA TAMBÉM: Mulher é presa após ligar mais de 70 mil vezes para o ex-namorado