pokedates
O game Pokémon Go foi lançado há pouco e tempo, mas definitivamente caiu nas graças dos fãs do desenho dos anos 90. E como tudo que faz sucesso hoje em dia vira uma febre, logo surgem outros aplicativos e derivados. Foi assim que surgiu o Litrão Go, a paródia pornô de pokémon e outras coisas mais. Entretanto, a novidade do momento é o Pokédates. Um serviço criado pelo site de encontros Project Fixup, que pretende unir caçadores de pokémons: o PokéDates (ou Poké-encontros).

É preciso que os jogadores se cadastrem na página, respondam algumas questões sobre interesses e indiquem horários em que estejam livres para caçar os monstrinhos de bolso. A partir daí, o site forma pares e envia aos casais uma hora e local (normalmente próximo ao pokéstop) para um encontro.

O diferencial da Project Fixup, está no fato de funcionários humanos escolherem a mão os casais, ao invés de confiar em algoritmos de computadores, aponta o site. O mesmo processo será aplicado para os jogadores de Pokémon Go. A companhia já havia organizado encontros específico, como passeios de bicicleta ou degustação de vinho. De acordo com o site, encontrar um interesse em comum através do jogo é quase uma extensão disso.

27