E o convidado de hoje é o gordinho Lucas, daquele blog muito doido, O verso do inverso

“Cientistas da Universidade da Carolina do Norte descobriram um micronutriente, a colina, que auxilia no desenvolvimento de partes do cérebro do bebê ligados à memória e ao reconhecimento, enquanto eles ainda estão na barriga das mães”

Essa é a notícia que os leitores @CaioDan e @Diego_Pivetta me indicaram. Eu, como um bom amante de bacon, só tenho que dar meus pesares para a ciência, que anda tão lentamente. Como só descobriram agora os efeitos benéficos do bacon?

Bom, já que a ciência anda a passos de tartaruga, eu resolvi tomar a causa e recomendar algumas coisas para os pais de primeira viagem.


Chupeta de Bacon

Substitua a chupeta comum por uma chupeta de bacon. Não precisa molhar a chupeta em nenhuma solução de bacon não, frite um naco e dê para ele.


Contos de fadas sobre Bacon

Ao invés de contar histórinhas ridículas sobre a Cinderela, ou Patinho Feio, ou algo do tipo, conte a história do bebê gladiador que voava com seu Pégasus com asas de Bacon. Isso vai fazer seu bebê crescer com a mente forte e ser um macho de respeito.


Um bom livro sobre Bacon

Todos sabemos que a literatura é muito importante e faz parte do crescimento mental e psicológico de qualquer criança. Introduza-as aos livros com crônicas sobre o bacon, romances de bacon e até histórias épicas de bacon.


Cereal de Bacon

Cereal contém fibras, proteínas e substâncias que ajudam o desenvolvimento do bebê. Foda-se isso. Dê a ele uma bela tijela de bacon. Adicione leite se quiser.


Brincadeiras com Bacon


Brincadeiras para crianças são sempre uma boa ideia para os entreter por algum tempo. Faça teatro de dedos de bacon para aguçar a imaginação delas, ou uma pequena pista de jogging de bacon para exercitar seu futuro campeão.


Mamadeira de Bacon

Isso não existe, é apenas fruto de uma pequena montagem que eu fiz no Photoshop com uma água de sabor bacon. Mas fica registrado aqui meu apelo para as indústrias que trabalham com a manufatura de mamadeiras.


Vista-o de acordo


Estar sempre em contato com a figura fálica do Bacon vai ajudar seu bebê a se tornar mais apegado a ele. Com isso ele vai crescer e ser o macho alfa de qualquer grupo que escolher participar.


Travesseiro de Bacon

A ciência, apesar de lenta, já comprovou que o sono é onde você mais assimila as coisas que viu no dia. E ver uma bela figura de bacon logo antes de dormir vai fazer que seu bebê se torne um amante do bacon.


Band-aid de Bacon


Que criança não gosta de se divertir? Pular em um monte de terra? Nadar em um rio com piranhas? Surrar um amiguinho? Sim, todos machinhos de respeito fazem isso. E por conta disso, eventualmente eles se machucam. Nada mais justo que o tratar com band-aids de bacon, para reforçar ainda mais a ideia.

ATENÇÃO: Tudo que você acabou de ler nesse post é fruto de uma cabeça doentia. O texto tem caráter humorístico e o bacon faz bem apenas para a mãe que ingere bacon no período da gestação.


184