Descubra como cada signo lida com a traição

Será que existe algum padrão entre pessoas que traem? Algum gosto peculiar, por causa de um sentimento causado, carência…talvez a idade?

Dentre homens e mulheres, o site britânico IlicitEncounters selecionou 1.000 participantes para estudar possíveis padrões de comportamento entre pessoas que traiam seus parceiros.

Segundo a pesquisa, o estudo constatou que as pessoas com 39 anos de idade têm maior chance de trair que as outras. A segunda idade com maior probabilidade de traição seria 49, seguida por 29.

Cuidado com o 9!

Coincidentemente (ou não), os pesquisadores também descobriram que as chances de cometer um adultério é maior em pessoas com idade terminando em nove. Elas equivalem a 18% dos participantes do estudo, porcentagem maior que a correspondente a qualquer outro algarismo.

De acordo com Christian Grant, do IlicitEncounters, a grande probabilidade é devido a mudanças que estão sofrendo: “Tanto homens quanto muheres vão atrás de novas pessoas quando estão próximas de entrar em uma nova década”.

A pesquisa também revelou que o principal motivo para as pessoas traírem é terem uma vida sexual pouco movimentada com seus parceiros, com 76% das indicações. As outras causas mais citadas incluem oportunidades irrecusáveis, tédio, ter reencontrado um crush e mudanças no comportamento. Outro motivo é se vingar de alguém que já o traiu.

Fonte: Folha

Veja também: Traição feminina pode ser motivada por falha sexual do parceiro

157