Acho que os X-Men é o desenho mais próximo dos sonhos de toda criança que sempre desejam ter um super poder um dia.

Ao invés de alienígenas, explosões radioativas ou feitiçarias, os mutantes são humanos “comuns” que nascem com o GeneX, que normalmente só se desenvolve na puberdade, quando a pessoa drasticamente acaba descobrindo o seu poder.

Quem nunca sonhou em acordar um dia se sentindo meu esquisito, dar um espirro e descobrir seu poder?

Assistir X-Men me inspirava a sair pela casa fazendo movimentos e imaginando efeitos saindo da minha mão (sim, eu era uma criança agitada!), por isso tinha certa afinidade com os personagens que inspiravam aqueles desejados poderes.

Selecionei aqueles que achava melhores e até dariam inveja aos mutantes com poderes mais fracos (tipo soltar fogos de artificio pelas mãos).

Poder da Cura

Não importa se foi um corte superficial enquanto você cortava o pão com a faca ou uma amputação de membro enquanto você brincava com a sua motosserra, você simplesmente vai se curar! É só sentar e ficar esperando!

Só acho o poder meio falho por causa da sensação de dor todas as vezes que você precisaria passar para ativar sua super cura, por isso eu iria acabar desejando ter um super analgésico também!

Poderes mutantes que gostariamos de ter (6)

Controlar a matéria

Poderes mutantes que gostariamos de ter (8)

Alguns chamam de Macumba, outros de Telecinesia. Eu digo que conseguir movimentar, manipular ou abalar um sistema físico apenas usando o poder da mente deve ser genial!!

Eu ia passar o dia sentado no sofá sem me preocupar em pegar cerveja na geladeira ou se eu havia esquecido o controle remoto do outro lado da sala.

Tudo bem, se eu não pudesse controlar a matéria 100%, me contentaria apenas com o metal.

Poderes mutantes que gostariamos de ter (7)

Controlar o Clima

É domingo, você queria preparar um churrasco pra galera mas está chovendo? Não tem problema!!
Com esse poder aqui você é capaz de deixar um sol do Saara na sua piscina, uma tempestade em cima da casa do vizinho e uma frente fria batendo na sua geladeira, só pra gelar a cerveja (além de dar aquela velha dor de cabeça para os meteorologistas.)!

“Raios e Trovões” seria o meu slogan! Eu teria uma mansão com uma árvore no meio, um sobrinho chamado Nino e…pera, acho que to confundindo!

Poderes mutantes que gostariamos de ter (1)

Teletransporte

Chegar atrasado nos encontros nunca mais!

Normalmente para alguém com poderes de se teletransportar, basta lembrar de um lugar que já esteve ou enxergar um novo local para ir. Então, assim como no filme Jumper, é só conseguir uma foto de um cofre de banco e fazer a festa!

Só ia desejar não ter a aparência mudada como o Noturno.

Poderes mutantes que gostariamos de ter (5)

Roubar os poderes dos outros

Se nada do que eu desejasse primariamente fosse me concedido e eu tivesse apenas mais um desejo a fazer, então desejaria poder roubar o poder de quem eu quisesse! Simples assim: Gostei do seu poder? Quero ele pra mim!

Poderes mutantes que gostariamos de ter (3)

Controlar a mente

Poderes mutantes que gostariamos de ter (2)
Saber o que a outra pessoa está pensando, poder colocar pensamentos no cérebro dela ou até fazer ela agir de alguma maneira só porque você quer!

Mas, se eu não consigo nem controlar minha própria cabeça, imagina a dos outros!

69