secretProjeto do canal americano Comedy Central (CC), Secret Girlfriend foi inicialmente projetado para seis episódios. O interessante é que esse programa foi criado para a Internet.

Fez sucesso (com mais de um milhão de espectadores) e agora virou série de TV. Em “Secret Girlfriend” o telespectador é a estrela: os atores se dirigem sempre para a câmera e conversam com quem os está assistindo.

Confesso que demora um pouco até que você se acostume com a dinâmica do seriado, essa coisa dos personagens falarem com a câmera o tempo todo é fora do convencional.

Um ponto positivo pro seriado, é que ele é recheado de mulher gostosa, em todos episódios tem mulher gostosa. Secret Girlfriend tem aquele humor non-sense que vai agradar uns e desapontar outros.

Os dois personagens principais são dois nerds tocos com os quais você vai dar muita risada. Claro que não é  nenhum novo “Two and a Half Man” ou “The Big Bang Theory”, não espere uma série revolucionária, até pela própria dinâmica e formato dela, mas dá pra gastar umas horas assistindo numa boa. Os episódios têm média de 20 minutos, então e pouco mais de uma hora você já viu a primeira temporada completa.