Testosterona CAM - 24 horas online.

Inspirado em dramas de recém-casado da vida real, textos de standup e um pouco no Testosterona, Danilo Radke, de 28 anos, criou a página no Facebook “Putz, Casei“, que está fazendo sucesso entre homens e mulheres que já compartilham dos primeiros choques da nova realidade.

Com imagens e montagens engraçadas, a página passou de 3 para 11 mil curtidas em um mês, e foi a maneira que Danilo encontrou de “reclamar do próprio casamento sem apanhar da mulher. “Sou noivo e moro com a minha noiva. De forma legal ainda não sou casado. Até porque ser casado não é legal de jeito nenhum“, conta o comediante.

putz-casei
Danilo conta de onde veio essa linha do humor que usa para retratar pequenos detalhes do cotidiano: “Minha maior inspiração na forma de construir os textos vem da comédia stand up. É algo que gosto e acompanho muito. Também me inspiro em blogs que postam conteúdos falando sobre pontos de vista, dicas e curiosidades, tipo o Testosterona (momento puxa saco)”.

E, ao contrário do que você deve estar imaginando, Danilo é a favor do casamento, sim. Ele só ajuda alertando aos desavisados que a coisa é diferente do que se imagina quando solteiro: “Depois que a gente vai morar junto, tudo muda. Sempre tento mostrar que casar, ou simplesmente morar junto, muda muita coisa, mas tudo pode ser visto de uma forma divertida. O que ajuda até a melhorar o relacionamento”, explica.

putz-casei-2
Danilo ainda contou um pouco mais sobre a ideia de criar a página:  “Várias vezes, enquanto eu estava ajudando minha noiva a fazer algumas coisas, tipo lavar louça e limpar a casa, eu pensava: ‘Putz, casei!’. Como sempre gostei de escrever textos de humor, e via que muitas piadas sobre relacionamentos que eu fazia no palco funcionavam bem, resolvi criar esta página para falar como é a vida depois de casado”.

O próximo passo de Danilo é começar a fazer vídeos, a pedido de seus seguidores. Ele diz receber muitas sugestões de posts e também muitos seguidores pedindo humor em formato de vídeo, o que é uma grande tendência atual.

putz-casei-4putz-casei-3  putz-casei-6putz-casei-5