O tradicional post com as leitoras do Testosterona está no ar mais uma vez trazendo uma das nossas belas seguidoras. Nesta semana vocês vão conhecer a paulista Stephany Wera de anos. Ela é formada em Arquitetura e Urbanismo, e trabalha com restauração de obras de arte.

Ela contou que adora desenhar: “Sempre tive a cabeça voltada pra arte, desde pequena gostava de passar o tempo desenhando e pintando, com o tempo deixei os papéis e passei para os quadros. É quase como uma meditação. Gosto de ficar sozinha fazendo isso, me faz refletir sobre tudo o que sinto“.

Filmes e séries preferidas: “Gosto de filmes e séries que mexam com o psicológico, sabe? Um que me marcou muito foi I Origins. Mas também tenho um lado louco pela Marvel e DC

Bandas preferidas:Minha família vem de origem cigana, então apesar de ser bem eclética, o sangue sempre fala mais alto. Cresci ouvindo polkas. Não nego a música latina caliente, risos“.

Acompanha o Testosterona desde quando?Comecei a ler o blog pra entender mais a cabeça masculina. Acho que faz uns 9 meses, mais ou menos. Gosto muito das matérias de sexo e esporte, principalmente se for voltada pra NBA.”

Pessoas que te inspiram:Não tenho uma única inspiração. Sempre fui muito família e sempre me orgulhei muito disso. Acho que cada pessoa que você encontra no caminho te inspira de uma forma diferente. Admiro muito a honra e palavra no ser humano. Tiro a minha inspiração em um pouquinho de cada pessoa que passa por mim“.

Com vocês, Stephany Wera

@cesar.o.acosta 📷

A post shared by stephany wera (@stewera) on

 

 

🌊

A post shared by stephany wera (@stewera) on

 

 

Eai galera

A post shared by stephany wera (@stewera) on

 

 

Bom dia, domingo (porque pra mim ainda é bom dia) 💐

A post shared by stephany wera (@stewera) on