Às vezes é até estranho começar um post, como se fosse eu escrever uma história. A minha forma de postar mudou tanto ao longo de 5 anos, que até esqueço que o Testosterona nasceu como um blog, que era apenas um hobby. Ao longo de 8 anos, fomos amadurecendo e “ficando mais velhos” com o nosso público. As coisas mudam, a forma de se comunicar muda, e claro, os assuntos e interesses mudam.

Foi muito legal começar como um blog de humor, e ir se transformando num portal de conteúdo masculino. De ver que a internet lá em 2008 queria um tipo de assunto, e hoje em dia, ela busca muito mais do que diversão. Foi assim, que aos poucos o Testosterona foi expandindo seus horizontes. Até porque, eu não queria que o blog depois de um tempo fosse apenas uma paródia de si mesmo. Nos últimos 3 anos, nossos assuntos foram se ampliando, e chegou a um ponto em que o formato “blog” não comportava mais a nossa demanda. Era difícil categorizar os posts por tema, e deixar o conteúdo mais acessível pra vocês.

Por isso, fiz algo que lá atrás eu não achava interessante, deixei o Testosterona com uma cara de portal, porque eu percebi, que vocês já nos conhecem, que mesmo com cara de portal e um visual mais moderno, a essência do que fazemos aqui é postar como bloggers, não com o intuito de dizer o que é certo e o que é errado, mas com o objetivo de trazer temas que sejam interessantes pra você, e que te faça pensar e tirar a sua conclusão por si só. Ou seja, o Testosterona é o mesmo de sempre, e eu só escrevi essa história toda pra apresentar o novo Testosterona 5.0 pra vocês, agora os temas e assuntos estão organizados, e você vai encontrar o que procura com muito mais facilidade.

Obrigado por estarem sempre aqui!