Segundo o levantamento realizado pelo Projeto Sexualidade (ProSex), tocado pela Universidade de São Paulo (USP), cerca de 30% das mulheres brasileiras não conseguem chegar ao orgasmo. Ainda, uma pesquisa realizada pela Fundação Perseu Abramo revelou que, de nove anos atrás até a data atual, houve um aumento de cerca de 70% da traição feminina.

Fatores de risco

Claro, existem diversos fatores para as mulheres não chegarem ao orgasmo, e ainda, para se motivarem a buscar uma traição. Mas existe um fator crucial que muitos homens estão ignorando e que pode acabar com qualquer relacionamento.

Segundo as pesquisas acima, um dos principais motivos pelo qual as mulheres são motivadas a buscar um novo parceiro é a insatisfação sexual. Inclusive, esse é um dos fatores pelo qual a maioria delas nunca chega ao orgasmo. Com a insatisfação dentro de casa elas, elas buscam alternativas no vizinho e, principalmente, com colegas de trabalho, como indicam os estudos.

traicao

A raiz do problema

Os homens, por sua vez, têm uma grande dificuldade que os impede de ter o desempenho desejado. Essa dificuldade tem o nome de ejaculação precoce. Cerca de 30% dos homens brasileiros com a vida sexual ativa tem problemas de se controlar na hora da relação e isso é totalmente frustrante, tanto para o homem como para a mulher.

Esse problema começa como algo aparentemente sem grandes preocupações, só que com o tempo, se você não faz nada para corrigir e aprender essa habilidade, você pode até mesmo chegar a disfunção erétil.

Não é só você!

Talvez o fator chave para a satisfação feminina, o comprometimento e a fidelidade por anos e anos seja o orgasmo via penetração. Esse tipo de orgasmo inunda a parceira com um hormônio chamado ocitocina, que é o hormônio do carinho, do comprometimento e responsável em criar e manter os laços emocionais dos casais sempre fortalecidos. Agora uma habilidade fundamental para conseguir dar esse tipo de orgasmo é você ter a habilidade de se controlar, de controlar a sua ejaculação, pelo menos por tempo suficiente para satisfazer a sua parceira.

Isso em algum momento foi ou é difícil para você? Não se preocupe, é normal os homens terem essa dificuldade. Praticamente todo homem, em algum momento da vida, vai ter ejaculação precoce. A diferença é que poucos fazem algo para mudar e, a grande maioria ignora essa falha e acaba sofrendo as consequências.

Tem que ter habilidade

Sabe aquela hora que ela está quase indo e você vai um pouco antes? Ou ainda, quando ela está começando a gostar e você já foi? Ou em casos mais extremos, mal começou a penetração e você já foi? Independente de qual é o seu estágio, o seu nível atual de controle, você sempre pode aprender mais. A boa notícia é que se controlar é nada mais que uma habilidade que pode ser aprendida por qualquer homem, independente da idade, raça ou classe social.

homem

Resolva rápido

Existe um Programa Online introdutório no qual é ensinado o passo a passo do que é preciso para ter, até mesmo, o Controle Absoluto da Ejaculação. O Davi Ribeiro, criador do Programa, acredita que essa é uma habilidade fundamental e que todo homem deveria aprender. Segundo o autor, esse é um divisor de águas no desempenho sexual de qualquer homem e no nível de amor e comprometimento do casal após experimentar esses conhecimentos.

Para participar é super simples. Basta você clicar aqui, inserir seu melhor e-mail na página seguinte e seguir as instruções para ter acesso imediato ao primeiro vídeo. Já são milhares de homens aderindo a esse movimento, não fique para trás.

Seja um expert

Não deixe que uma falha sexual destrua o seu relacionamento. Clique aqui, aprenda a habilidade de se controlar na hora H, dê orgasmos inimagináveis a sua parceira. Ignore as estatísticas e tenha um relacionamento bem sucedido.

=>Inscrição Gratuita para o Treinamento Introdutório Online para o Controle da Ejaculação<=

Não perca essa chance, não se sabe ao certo até quando esse treinamento estará disponível. Clique aqui e garanta o seu acesso gratuito.

127