O primeiro filme do Sexy Hot Produções, “Uber Fuckers”, foi o único representante brasileiro indicado ao Porn Film Festival, que acontece no final de outubro em Berlim. A produção brasileira conta com as atrizes Emme White (vencedora de quatro troféus do 4º Prêmio Sexy Hot), Mia Cherry, Lola e Lilith Scarlatt. As quatro formam um grupo de amigas que invade um prédio abandonado e por conta de uma magia antiga despertam seus desejos sexuais.

Emme White da Sexy Hot para o Testosterona

Uber Fuckers

Lançado  no mês de julho, o filme concorre na categoria “Prazeres Femininos” na 12°edição do Prêmio, o que já é um bom resultado dos investimentos. Outras produções recentes são: “O fotógrafo sedutor” e “Índia Naime”.

Mauricio Paletta, diretor da Playboy do Brasil, detentora da marca Sexy Hot, feliz com a indicação mostra qual o diferencial das novas produções exclusivas para o canal:”Tivemos uma preocupação maior com a estética e isso ficou perceptível com o uso da computação gráfica e de efeitos especiais, por exemplo. Além disso, nossos filmes foram gravados em 4K“.

As produções contam com roteiros mais elaborados e um acabamento mais caprichado, graças a mais horas nas ilhas de finalização.

Leia também