Assim como Maju, a jornalista Maria Julia Coutinho que informa as notícias climáticas no Jornal Nacional, Yanet Garcia, garota do tempo da rede mexicana Monterrey Televisión, uma afiliada da Televisa, virou sensação no país.

Tudo porque além de deixar os espectadores da cidade bem-informados, ela também “eleva a temperatura”, aparecendo na televisão com vestidos justos e curtos. A apresentadora já tem uma legião de fãs. No Twitter são quase 560 mil seguidores e no Instagram, são mais de 5 milhões. Em seu canal oficial no YouTube, os vídeos com o maior número de acessos são justamente aqueles em que o look que ela usa é mais sensual. Um dos seus vídeos, por exemplo, já recebeu mais de 1,5 milhão de visualizações.

Chamada de “a moça do tempo mais gostosa de todos os tempos” em reportagens de portais americanos, Yanet já foi tema de notícias no site americano TMZ e do britânico The Mirror.

O estilo de Yanet à frente das notícias meteorológicas do jornal local de Monterrey, Nuevo Leon, não chega a ser novidade na TV mexicana. A Televisa já criou uma certa tradição em levar moças bonitas com vestidos curtos e justos para a função.

Com vocês, Yanet Garcia

❤️

Uma foto publicada por Yanet Garcia (@iamyanetgarcia) em

 

 

 

 

 

 

6.075

Leia também