Cada vez mais os youtubers estão conquistando o seu espaço na internet.  Se pararmos pra pensar, muitos blogs surgiram há alguns anos pela vontade das pessoas de criar conteúdo, e a internet contribuiu muito pra esse, digamos, mercado. Com o aumento do alcance de banda larga, smartphones e redes sociais, cada vez mais pessoas estão a procura de conteúdo na internet, e uma das formas mais simples de se fazer ouvir é criar um canal no Youtube. Recebemos todos os dias, dezenas de e-mails de pessoas que criaram um canal e procuram divulgação.

Tentamos separar alguns canais que achamos interessantes e que caso você não conheça, vale dar uma conferida

Masculinamente – A dupla de apresentadores promete contar os segredos por trás da mente masculina.

Saulo Pinheiro – Já postamos alguns vídeos do Saulo Pinheiro por aqui, ele fala muito sobre relacionamentos, dá dicas pros homens, mas de uma forma debochada e com muito bom humor, numa mistura de vlog e esquetes.

Muyloco – Você vai encontrar de tudo, de culinária a música, capitaneado pelo maluco Fernando Muylaert

Clara Aguillar – A Ex-BBB fala abertamente de sexo, tira dúvidas e dá dicas de forma bem direta e sem frescura

Sala de som – Um canal pra quem gosta de música, especialmente rock, e quer conhecer histórias, e dicas sobre bandas e álbuns

A parte 2 do post será feita com as dicas que vocês deixarem aqui nos comentários do post. Quais seus canais preferidos do Youtube?

75