Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Hoje é o dia mundial do rock, e pra celebrá-lo, resolvemos homenagear uma das figuras que mais contribuíram pro desenvolvimento do rock, e que também têm algumas das histórias mais malucas! Sim, o madman Ozzy Osbourne! um dos maiores ícones do Rock.

Ozzy Osbourne nasceu em Aston ,na Inglaterra, é musico e compositor, autor de verdeiros clássicos do rock, ao lado de Toni Iommi, Bill Ward, e Geezer Butler, compôs músicas que fazem sucesso até hoje como Paranoid, Iron Man e Sabbath Bloody Sabbath. Em sua carreira solo, descobriu inúmeros guitarristas talentosos, como o já falecido Randy Rhoads, e Zakk Wylde. Algumas de suas músicas mais famosas em carreira solo são Mr. Crowley, Crazy Train, e Mama I´m Coming Home. 

5 histórias que até o diabo duvida

Sua autobiografia, intitulada “Eu sou Ozzy/I am Ozzy” conta algumas das melhores histórias da vida do vocalista do Black Sabbath. Resolvemos trazer 5 histórias desse livro, tão bizarras e inacreditáveis que fariam até o diabo duvidar delas, mas que, segundo ele, são verdadeiras. Mas não deixe de ler o livro, é uma leitura muito agradável e altamente recomendada por nós.

 

Leia também