Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Desde que o mundo da publicidade descobriu que a maneira mais simples de alavancar as vendas de um produto era usar uma foto de uma mulher seminua em sua estampa, diversas artes foram produzidas para o ramo musical afim de ajudar aqueles discos a chegar no top 1 das pistas.

Vale de tudo: nádegas e suas maravilhosas curvas, sideboobs, seios expostos, pelos pubianos e até insinuações de orgias!

A Rolling Stone montou uma coletânea com alguns clássicos do mundo da música que tiveram suas capas até censuradas em alguns países de tão picantes que eram as fotos para a época:

 

10 – John Lennon and Yoko Ono, Two Virgins (1968)

Representando uma cena “pós-coito”, John Lennon e Yoko Ono causaram polêmica nos anos 60 com a capa do disco Two Virgins. Para Lennon, a único alarde da foto seria pelos 2 estarem “levemente acima do peso”.

A capa só foi distribuída nos Estados Unidos só depois de ser envolta por um saco marrom de papel que cobria a genitália do ex-Beatle.

 

9 – The Jimi Hendrix Experience, Electric Ladyland (1968)

Se 1 mulher já causa um avoroço, imagine 19 mulheres aparecendo peladas em uma capa de disco?
Assim era o clássico álbum duplo do guitarrista Jimi Hendrix, que até sugeria um prelúdio para uma orgia com a música “Crosstown Traffic”.

 

8 – Roxy Music, Country Life (1974)

A banda Roxy Music convidou as modelos Karoli e Eveline Grunwald para representar seu album Country Life.

7 – Prince, Lovesexy (1988)

Não eram apenas mulheres que saiam em poses sensuais nos albuns. O cantor Prince também fez questão de tirar uma foto mostrando uma inocência floral para seu albúm Lovesexy, que traz músicas obsenas como “Head” e “Erotic City”.

 

6 – Pixies, Surfer Rosa (1988)

Para todos que defedem a teoria de que seios femininos a mostra não são significam pornô e sim arte, irá adorar as capas da banda Pixies, que traz tons de sépia e uma roupa de dançarina de flamenco junto a foto, para demonstrar toda a classe artistica.

 

5 – The Black Crowes, Amorica (1994)

Uma reinterpretação de uma capa da revista Hustler de 1976. O disco do Black Crowes foi posteriormente vendido com a imagem inteira coberta, com exceção do triângulo central.

 

4 – Ween, Chocolate and Cheese (1994)

A modelo Ashley Savage protagoniza este tributo ao poder da parte debaixo dos seios e ao retoque estratégico, decorados por uma camiseta vermelha extremamente pequena e um cinturão que parece ter pertencido a um campeão de boxe.

 

3 – Pulp, This Is Hardcore (1998)

Em 1998, a Pulp convidou estrelas do pornô para participarem de sua produção no album This Is Hardcore, mostrando diversas modelos nuas em diferentes poses e posições.

 

2 – Basement Jaxx, Remedy (1999)

A foto mostra uma orgia de verdade ou apenas uma montagem com vários corpos?

 

1 – The Strokes, Is This It (2001)

A ideia era simples: uma luva de couro apoiada em um quadril feminino, porém, o conteúdo explicito fez que a capa fosse proibida nos Estados Unidos e a banda Strokes teve que trocar seu album por uma figura viajada com partículas subatômicas. Apenas na Europa eles puderam mostrar o que o album Is This It realmente possuia.

E você, lembra de alguma capa de álbum picante (tirando aquelas do É o Tchan)?