Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

A banda de rock Mama Feet, do Rio de Janeiro, tem muita criatividade para apresentar suas músicas, clipes e, agora, álbum. Brazilian Democracy (2016) já está disponível em várias plataformas de streaming, com 28 músicas – metade em inglês, metade em português – e as imagens de divulgação são fantásticas.

O disco foi produzido, gravado e mixado no próprio estúdio da banda, o Fey’s Garage Studio – uma garagem reformada e transformada em espaço para os ensaios e as gravações. Aliás, o processo para transformar o local em estúdio quase rendeu uma prisão para os integrantes da banda, causo relatado na música “Pesadelo Fiscal”.

02

Pulp Fiction – Tynho Campo Grande e Fey Samp

Meio a meio

Como se fosse um filme, as músicas trazem enredos que se complementam e a decisão de um álbum bilíngue ajuda nisso: não se trata de uma tradução/adaptação, mas de uma narrativa. A música “Marlene”, por exemplo, tem o ponto de vista masculino, enquanto sua versão em inglês, “Marlenny”, conta a mesma história sob a visão da personagem feminina.

Já outras faixas contam as histórias de um camponês revolucionário, um viking praticante do poliamor, um asiático alcoólatra e um instrumentista desaparecido. Brazilian Democracy possui 12 canções em português e 12 em inglês, além de mais duas exclusivas para cada língua, totalizando 28 músicas inéditas.

04

Katy Perry – Teenage Dream – Mylo Samp

10

E.T. – O Extraterrestre – Fey Samp, Mylo Samp e Tynho Campo Grande

11

Laranja Mecânica – Mylo Samp

13

Nirvana – Nevermind – Fey Samp

Ouça “Brazilian Democracy”:

Spotify
Deezer
Apple Music
Google Play
Vevo
Youtube

 

15

Náufrago – Mylo Samp

16

O Show de Trumman feat. Toy Story – Fey Samp