Esquadrão Suicida, o aguardado longa da Warner Bros. Pictures, que chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto, ganhou trilha sonora com músicas inéditas e parcerias exclusivas de estrelas top do pop, rock, hip-hop, R&B e eletronic dance music.

“Suicide Squad: The Album” foi produzido pelo ganhador do Grammy Kevin Weaver (Velozes e Furiosos 7, A Culpa é das Estrelas,Creed: Nascido para Lutar, as séries Boardwald Empire, Girls e True Blood).

Faixas disponíveis

A primeira faixa, já disponível, é da inédita “Heathens”, da dupla Twenty One Pilots, cujo clipe oficial traz cenas inéditas de Esquadrão Suicida. A banda Twenty One Pilots – que atualmente dá a volta no planeta com turnê mundial de grande sucesso “Emotional Roadshow” – recentemente arrasou na categoria Rock do Billboard Music Awards 2016 com dois prêmios: Melhor Artista Rock e Melhor Álbum Rock, com “Blurryface”, em grande parte graças ao fenomenal resultado dos singles “Ride” e “Stressed Out”.

O segundo single gratuito da trilha sonora é “Sucked for Pain”, também chamado Squad Anthem, com Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Logic, Ty Dolla $ign e X Ambassadors está previsto para ser lançado nesta sexta-feira, dia 24 de junho. O videoclipe oficial da faixa apresentará imagens inéditas do filme Esquadrão Suicida.

esquadrao-suicida-trilha-sonora-2

Clássicos e covers

Dentre tantos destaques de “Suicide Squad: The Album” estão as parcerias de Action Bronson & Dan Auerbach (de The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] e Skrillex & Rick Ross; as novas músicas de Kevin Gates, Kehlani, Skylar Grey e Grimes, além do surpreendente cover da banda Panic! At The Disco do clássico “Bohemian Rhapsody”, do Queen.

Na categoria dos clássicos, aliás, o álbum traz ainda as inesquecíveis bandas War (“Slippin’ Into Darkness”) e Creedence Clearwater Revival (“Fortunate Son”), além de “Without Me”, de Eminem, a versão moderna de “You Don’t Own Me”, de Leslie Gore, com Grace e G-Eazy, e a primeira versão integral do cover do clássico “I Started a Joke”, de ConfidentialMX (Apres. Becky Hanson) – lançada no trailer de Esquadrão Suicida que foi divulgado na Comic-Con San Diego de 2015 e tornou-se um dos mais assistidos do ano, com mais de 136 milhões de visualizações desde o lançamento.

Ao longo das próximas semanas, o lançamento de “Suicide Squad: The Album” também será celebrado com a disponibilidade de download gratuito do single “Standing In The Rain,” com Action Bronson & Dan Auerbach (de The Black Keys) [Feat. Mark Ronson]; e de “Purple Lamborghini”, com Skrillex & Rick Ross, cujo clipe oficial terá uma participação especial do ator Jared Leto como o Coringa. Kehlani também vai lançar o single e o clipe oficial de “Gangsta”.

gif-_Arlequina

Tracklisting

1) Skrillex & Rick Ross – “Purple Lamborghini”
2) Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons with Logic and Ty Dolla $ign (feat. X Ambassadors) – “Sucker For Pain”
3) Twenty One Pilots – “Heathens”
4) Action Bronson & Dan Auerbach (of The Black Keys) [Feat. Mark Ronson] – “Standing In The Rain”
5) Kehlani – “Gangsta”
6) Kevin Gates – “Know Better”
7) Grace – “You Don’t Own Me (feat. G-Eazy)”
8) Eminem – “Without Me”
9) Skylar Grey – “Wreak Havoc”
10) Grimes – “Medieval Warfare”
11) Panic! At the Disco – “Bohemian Rhapsody”
12) War – “Slippin’ Into Darkness”
13) Creedence Clearwater Revival – “Fortunate Son”
14) ConfidentialMX – “I Started A Joke (feat. Becky Hanson)”

 

13.360