Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Quem aí já esqueceu onde estacionou o carro? Isso às vezes acontece, mas e quando você esquece completamente e só encontra o carro 4 dias depois?

Foi exatamente isso o que aconteceu com Gavin Strickland, um americano de Syracuse, no estado de Nova York, que dirigiu até Toronto no Canadá para assistir a um show do Metallica.

Segundo ele, após o show ele não conseguia encontrar o carro de jeito nenhum e chegou a pedir ajuda à polícia para encontrá-lo, mas sem sucesso. Após voltar pra casa, ele postou um anúncio no Craigslist pedindo ajuda, e o pai dele entrou em contato com a emissora canadense CBC News.

Apenas quatro dia depois, o carro foi encontrado por uma moradora de Toronto, Madison Riddolls, de 26 anos. No fim das contas, o carro estava estacionado num ponto de abastecimento de veículos elétricos.

Pra sorte de Gavin, o local onde ele esqueceu o carro decidiu isentá-lo do pagamento das diárias, que provavelmente sairiam bem caras. E você, já esqueceu o carro em algum lugar? Isso volta e meia acontece comigo quando eu vou no shopping, mas nunca numa situação tão extrema quanto essa.

Gavin Strickland e seu carro

Leia também