Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online


Mick Jagger
, o lendário vocalista do Rolling Stones escreveu um livro contando suas memórias, com mais de 75 mil palavras, e o entregou pro editor John Blake, mas ele não se lembra de nada disso!

Segundo Blake, Jagger escreveu um livro inteiro contando momentos da sua vida pessoal e ao lado dos Stones, o manuscrito foi entregue em meados dos anos 80, quando a banda inglesa ainda estava no auge do seu sucesso. O escritor disse que a princípio, o músico estava ansioso pra publicar a sua autobiografia, mas depois de rever o texto ele mudou de ideia, por não se lembrar de absolutamente nada do que tinha escrito anteriormente. John Blake pediu desculpas aos milhões de fãs da banda, que não poderão ler as histórias escritas por Mick Jagger, já que o músico decidiu não publicar mais o livro.

Cenas lamentáveis

Dentre as histórias do músico inglês que não vão virar livro, algumas passagens são descritas como hilárias, como o episódio em que Jagger conta que quase morreu ao montar num cavalo pela primeira vez, tendo que lutar com o animal, e lhe aplicar um soco (!?!?!). Ou da incrível passagem em que o vocalista conta como comprou uma propriedade em Hampshire no meio de uma viagem de LSD.

Vale lembrar que a biografia do guitarrista dos Stones, Keith Richards, lançada em 2010, foi um dos livros mais vendidos sobre músicos de rock de todos os tempos.