Essa semana a cantora Rihanna lançou o clipe “Work”, carro chefe  do novo álbum, “Anti” e deixou a internet maluca com a sensualidade (se é que podemos chamar assim) nas cenas com o rapper e ex-namorado Drake.

O clipe tem duas partes, a primeira mostra cenas dos dois músicos dançando em clima quente em uma festa. A segunda parte é dirigida pelo sueco Tim Erem e apresenta os artistas entoando os versos da canção em uma sala enquanto dançam.

rihanna-drake-gif-4rihanna-drake-gif-2
Você deve ter visto muitos desses GIFS pelas redes sociais durante a semana. E não à toa. O vídeo foi ao Youtube na segunda-feira e já passa dos 31 milhões de visualizações. São mais de 7 minutos de Rihanna rebolando, se esfregando e sensualizando, o que deixou todo mundo doido.

Essa não é a primeira vez que os dois trabalham juntos. A parceria antiga começou com “What’s My Name” em 2010 e “Take Care” em 2011.

rihanna-drake-gif-6rihanna-drake-gif-5
Você pode não curtir o som, a voz ou o estilo musical de Rihanna, mas não pode negar que essa mulher é maravilhosa e rebola como ninguém. E também é inegável que Drake se deu muito bem mais uma vez.

rihanna-drake-gif-3
rihanna-drake-gif-1
E não parou por ali. A primeira performance ao vivo do hit “Work” rolou no BRIT Awards 2016, que aconteceu nesta última quarta-feira (24) e deixou muitos fãs sem reação. Assim que Drake entrou no palco e os dois protagonizaram esta cena, a internet parou:

rihanna-drake-gif-7
VEJA TAMBÉM: Rihanna e Shakira se esfregando no clipe de “Can’t Remember To Forget You”