O youtube é uma ferramenta incrível pra divulgar seu trabalho, seja ele qual for. Músicos do mundo inteiro encontraram na plataforma de vídeos, uma forma de se tornarem conhecidos. Diversos canais bacanas como o dos músicos Jared Dines, Rob Scallon, e o 10 seconds songs do vocalista Anthony Vincent são ótimos exemplos de que o rock está mais vivo do que nunca, e se reinventando a cada dia.

O vocalista Sad Clown tem um canal chamado Puddles Pity Party que é no mínimo curioso, vestido de palhaço, o vocalista conhecido como “Sad Clown with the Golden Voice” (O palhaço triste da voz de ouro), posta semanalmente covers e versões de clássicos do rock, com sua voz poderosa. Ele já tem mais de 300 mil inscritos no seu canal, e alguns dos seus vídeos, como ele cantando All The Small Things do Blink 182, tem mais de 4 milhões de visualizações.

O palhaço ganhou mais notoriedade quando participou da edição de 2016 do America’s Got Talent. Dentre algumas versões que ele já fez em seu canal, você vai encontrar músicas de bandas como Pink Floyd, Beatles, R.E.M., Elvis Presley e muito mais.

Confira a seguir algumas das músicas do Sad Clown

DIO – Rainbow in the Dark

Elvis Presley – The Wonder of you

Beatles – Yesterday

 

 

David Bowie – Space Oddity

Radiohead – Creep

Johnny Cash – Folson Prision

Blink 182 – All the Small Things