É difícil dizer se momentos como este são planejados ou não. Mas, nesse caso, pela reação do Foo Fighters e Dave Grohl de “foda-se, por que não?!”, ”pode-se dizer que foi espontâneo.

No vídeo abaixo, um estudante de segundo ano da faculdade chamado Pierce Edge teve o tipo de oportunidade que jovens músicos apenas sonham. De acordo com a própria introdução de Dave Grohl, o estudante tinha feito um sinal toda a noite implorando à banda para deixá-lo tocar bateria em “Under Pressure“.

Após diversas músicas, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl finalmente decidiu trazer Edge ao palco.Claro que poderia ter sido um desastre total.

Em vez disso, Edge, que frequenta a Universidade da Carolina do Sul, destruiu (no bom sentido, é claro). Em todas as mudanças de batidas, tocou como um profissional total o tempo todo.

Impressionante, especialmente se você pensar que Pierce não sabia nem se a banda iria notar o letreiro que tinha feito. Certamente, um momento que ele nunca irá esquecer, e que bom que gravaram isso.

 

15.128

Leia também