• Escola de chinês usa professoras de lingerie em aulas online

    Por: Eduardo Mendes | Em: Notícias | 01 de setembro de 2013

    sexy-mandarim
    Como forma de seduzir novos alunos para seus cursos online de chinês, uma escola de idiomas oferece aulas com professoras seminuas na internet. O lema da Sexy Mandarin é “aprenda chinês de uma maneira não convencional”. Na primeira aula, duas mulheres de lingerie conversam na cama sobre o horário. O vídeo já foi visto por mais de 800 mil pessoas no Youtube.

    Com escritório em Miami e em Hong Kong, os cursos são oferecidos em pacotes que vão de US$ 9,95 a US$ 74,95 por mês. O combo mais caro oferece quatro aulas individuais além de 30 aulas em grupos de até dez pessoas.  Na página da escola é possível escolher a professora em um catálogo com fotos, uma pequena biografia e respostas a perguntas como o que a professora procura em um homem.

    Em entrevista ao jornal Telegraph, Mick Gleissner, diretor dos filmes, acredita que seu trabalho possa inspirar estrangeiros a encarar “a tarefa hercúlea de aprender chinês”.

    Fonte: UOL

  • Mata-mata de Blogs: Time Testosterona, convocação

    Por: Eduardo Mendes | Em: Publieditorial | 31 de agosto de 2013

    SONY_MataMata_BlogPost640x440_Testosterona
    Galera, agora é guerra: começou o Mata-Mata de Blogs do Campo Sony. Nosso adversário é o Não Salvo, e vamos mostrar pra esses perna de pau quem manja das paradas na internet. O campeonato começou, já temos um clássico logo de cara, e precisamos vencer esses caras que nem de futebol entendem.

    Vamos vencer pela glória. Vamos vencer pela honra. Vamos vencer pelos R$2.800,00 mil reais em prêmios. É isso aí: o blog campeão vai levar um Notebook e Headphone Sony pra sortear para os leitores, e quero esse prêmio pra sortear entre os leitores do Testosterona. Então a nossa vitória será a vitória de vocês!

    Ganha o blog que conseguir mais cadastros em 3 semanas. Entre no Campo Sony, você dá uma força e ainda pode conquistar prêmios e experiências do caralho. É tão simples de cadastrar que se você estiver logado no Facebook ou na PSN não leva nem 1 minuto.

    Bora trazer esses prêmios pra casa, que eles podem ser de vocês!

    Cadastre-se: www.sony.com.br/testosteronablog