Nós homens, somos seres brutos por natureza. Não nos preocupamos muito se nossa cueca está furada, se você cortou o cabelo ou não, ou até mesmo se tem alguma coisa ou não na geladeira pro jantar. Nossas preocupações vão além de pequenos detalhes como estes. Na verdade, somos seres muito práticos, preguiçosos, e ligeiramente burros. Por isso, algumas de nossas ações podem parecer sem sentido pras mulheres, mas estamos sendo apenas: homens.

Lembre-se que não estamos fazendo por mal, apenas somos o que somos. Foi pensando nisso que elaboramos uma lista de frases que nós homens nunca diremos, simplesmente porque não é algo que se possa esperar da gente. Então na espere de nós nenhum tipo de comportamento assim:

Acho que precisamos conversar sobre a nossa relação

Relação? Conversar? Ta aí algo em que não somos nada bons, não temos nada pra conversar sobre a nossa relação, a não ser que seja pra falar de sexo. Somos bons em analisar o esquema tático do nosso time, podemos falar de cinema, música, mas não espere de nós iniciativa pra começar uma conversa em que haja a menor possibilidade de virar briga.

Quer ajuda pra escolher os sapatos?

Um homem raramente vai ser útil pra te ajudar a escolher sua roupa, menos ainda seus sapatos. Nós mal ligamos pro que a gente vai vestir, quem dirá a roupa ou o sapato que você vai usar. Nós gostamos muito de você, com qualquer roupa, não importa qual.

Não, eu não estou com pressa…

Essa é a maior mentira de todas, nós sempre temos algo pra fazer, encontrar os amigos, ver um filme, assistir um jogo, ver pornografia…Estamos com pressa quando você está se arrumando, estamos com pressa quando estamos flertando e querendo te levar pra cama, e estamos com pressa quando dirigimos.

Nossa, a Margot Robbie é muito artificial né?

Pode ser qualquer atriz, cantora, adestradora de macacos ou até uma anã, se ela for muito gostosa, nós vamos simpatizar com ela, isso é algo que é muito mais forte do que nós. Não importa se ela for um pouco burra, sem talento, se ela fala demais, ou se ela fede, nós já gostamos dela e até mesmo já nos imaginamos fazendo sexo com ela. No geral se a mulher for espetacular, não vamos enxergar nenhum tipo de defeito nela, desista.

Margot Robbie linda até chorando

Nossa, você cortou o cabelo?

A não ser que você raspe o seu cabelo e apareça careca, não vamos reparar nisso. 2 centímetros podem parecer muito pra você, mas é imperceptível pra gente. Dê dicas, avise que vai no salão de beleza, prepare a gente pra saber o que falar quando você chegar. Se você colocar silicone, vamos notar, se a sua bunda crescer vamos perceber, mas o cabelo… ah, o cabelo não.

Já coloquei a roupa suja na máquina!

Lavar a roupa é parte importante do funcionamento de uma casa, mas a gente não lembra disso em momento algum. Então pode lembrar a gente que as roupas não vão se lavar sozinha, porque se depender de nós, vamos sentar e esperar um espírito aparecer e levar a roupa pra máquina.

Porque a gente não vai dar uma volta no shopping?

Não tem nada de bom no shopping, não é legal ficar andando de um lado pro outro olhando vitrine, muito menos esperar você levar 3 horas pra escolher um maldito sapato! Quase tudo que tem lá é caro, não tem motel no shopping, ou seja: pra gente o shopping é um verdadeiro inferno.

Relaxa, sexo não é importante, vamos apenas conversar

Se sexo não é importante, o que seria? Nós adoramos sua companhia, fazer coisas triviais com você, mas sexo é a coisa mais importante da relação e queremos sexo o tempo todo. Faça o teste.