É com muito orgulho que contamos a você essa novidade. Nosso querido André Filho, publicitário, escritor e colunista de longa data aqui no Blog, marcou o lançamento de seu primeiro livro de crônicas, “Prosa Nova – é pau, é pedra, é crônica”, pela editora Empíreo, na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A sessão de autógrafos será no dia 28 de agosto, das 11h às 14h45, no Pavilhão do Anhembi.

André mantinha seus textos em seu blog pessoal E Coisa e Tal e intercalava publicações na coluna Pensamentos Machos no Testosterona. Inclusive, muitos dos textos do livro foram publicados – e ainda podem ser lidos – por aqui.

andre-livro

Enfim, escritor

Lançar um livro era um sonho de André e ele diz que agora o sentimento é de “estar completo”: “Eu forcei pra ele saísse logo porque eu sempre quis me intitular ‘escritor’. Eu sou apaixonado pelas palavras, gosto do poder que elas têm”. O livro é uma compilação de crônicas sobre o cotidiano, com alguns pensamentos, com contos, “causos” e diversas crônicas que pintam a vida cotidiana.

Podemos dizer até que o livro foi feito para os leitores do Testosterona. Segundo André, “muitos dos textos foram pensado para o Blog, seu público e audiência. Porque eu nasci no Testosterona. Antes de escrever pro Blog, eu não escrevia pra lugar nenhum, e isso me fez ter uma produção mais frequente, então o livro é para os leitores”, conta.

A equipe estará lá com certeza. Podemos contar com você?