Outro dia a minha mulher perguntou quando é que eu ia consertar o encanamento da pia da cozinha, eu fiquei muito pistola, respondi que eu já tinha dito que ia arrumar aquela merda, que ela não precisava ficar me lembrando a cada seis meses. Cada um tem seu tempo. Mas eu já sei de onde ela tirou essa ideia de que os homens são encanadores, eletricistas, cozinheiros… só pode ser por causa do Rodrigo Hilbert.

Imagine a cena, você está em casa largado no sofá, equilibrando uma latinha de cerveja na barriga, enquanto assiste Vila Nova x Juventude pela série B, o mundo é seu, nada poderia ser melhor. O jogo vai pro intervalo e passa uma propaganda do programa do Rodrigo Hilbert na GNT, o cara não se contenta apenas em cozinhar, ele se embrenha na porra de uma mata e caça o seu próprio alimento. Quer mais? Rodrigo num dos episódios faz yoga, no outro ele faz uma forno de barro. Quem quer saber de porra de forno de barro, Rodrigo? Puta merda!

A propaganda durou 13 segundos, sua mulher, que estava passando pela sala, olha aquele homem bonito, educado, que cozinha e constrói um maldito forno de barro, e olha pra você, no sofá, equilibrando a latinha de cerveja na pança. Acredite, você não quer passar por isso. Nos próximos dias, ela vai perguntar quando você vai arrumar o telhado, pintar o portão, e claro, aprender a cozinhar. Outro dia surgiu uma foto do cara fazendo tricô, eu nem quero pensar no que minha mulher vai inventar quando ver uma coisa dessas. Rodrigo, a nossa vida não é fácil, para de sacanear a gente!

 

Forno de barro para próxima temporada!! #TemperoDeFamiliaNoGNT #gnt #temperodefamilia

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Não tá fácil pra ninguém

Não quero creditar toda culpa pro cara, afinal, tem mais gente por aí agindo de forma estranha, e fazendo as mulheres acharem que sensibilidade é algo que nós homens temos, o sr. Brad Pitt foi visto esculpindo e ouvindo músicas tristes. Eu só queria dizer, que homem chora as mágoas no puteiro bebendo cerveja, ok? Escultura! só pode ser brincadeira!

Tudo bem, isso tudo foi há meses, nós homens, sobrevivemos e continuamos tocando nossa vida do jeito que dá, afinal, não somos o Rodrigo, e nem comemos a Fernanda Lima. A nossa realidade é um pouco diferente, vocês sabem.  Mas aí, quando você está se recuperando e as coisas estão voltando ao normal, eu abro os sites de notícias e vem a bomba, Rodrigo Hilbert constrói uma casa de madeira para os filhos. UMA FUCKING CASA DE MADEIRA!, sabe o que eu tinha feito na véspera? Trocado a lâmpada do quarto…

Leia também