Não sei se vocês sabem, mas temos uma coluna mensal na Revista Sexy desde fevereiro de 2011. E achei que vale a pena compartilhar por aqui os textos que já sairam na revista. Por isso, a partir de hoje teremos a sessão Testosterona na Revista Sexy, e pra começar confiram nosso primeiro texto por lá, afinal, Homem não trai

Homem não trai

Amigo leitor, vou me apresentar: me chamo Eduardo e trabalho no Instituto Testosterona de Galinhagem. Recentemente promovemos uma pesquisa cujo resultado promete mudar a visão que as pessoas têm sobre a traição.  Nossos estudos apontaram para o fato de que homem não planeja a traição. Um belo dia ao acaso o homem avista um rabo de saia e decide traçá-lo. O homem não se apaixona perdidamente, ele só quer comer aquela gostosa que ele conheceu no trabalho.

A equação é simples: ele flerta e conquista pra conseguir sexo.  Mas depois disso a graça acaba, e o macho volta pro aconchego do seu lar, onde sua mulher está preparando o seu jantar e pronta pra umazinha antes de dormir.  Já a espécie feminina premedita a traição a age de forma desonesta. A mulher, essa eterna insatisfeita, planeja tudo. Ela sai em busca de um cara que não deixe ela sozinha na quinta feira pra ir jogar poker com os amigos.

Ela busca atenção acima de tudo, e quando encontra o que procura, ela volta pra casa e fica pensando nele e no fato dele ser carinhoso, a partir daí ela ignora o seu exemplar marido e futuramente pede o divórcio. A contundente conclusão que chegamos é que homens  são ingênuos amantes da beleza feminina e mulheres são malignas. Uma triste verdade.

Acompanhe a Revista Sexy no Facebook e no Twitter

82