Há algumas semanas fizemos um post falando sobre o site Dick Code, onde você pode montar uma estrutura e marcar todas as características do seu pinto.

Após tanto sucesso e mais de 200 mil códigos gerados apenas nas primeiras 48 horas online, nada mais justo do que seu criador montar um outro site para as vaginas também (para a nossa infelicidade).

Então, para aquelas mulheres que não se sentem seguras de enviar a foto de sua ppk para um desconhecido, com o Vagina Code agora também é possível descrever todas as características que “ela” possui, como é o formato, tamanho, largura, etc.

Como é a sua vagina?

Com o código bem parecido com o Dick Code, basta o usuário selecionar as imagens de acordo com suas características e, no final, o site gera um código único onde você pode enviar para alguém e deixá-lo saber como sua vagina parece.

Na lista, estão informações como: descrição do clitóris; tamanho dos lábios interno e externo; profundidade e forma do canal vaginal; se o hímen está intacto; como o pelo pubiano parece; nível de umidade; se ela esguicha… e também informações perguntando sobre os seios da mulher.

Quem quiser testar o site, é só clicar aqui.
Não se esqueça de deixar o link do seu resultado nos comentários ;)

14.971